Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Já estao disponíveis os drivers Catalyst 7.9


mquixaba

Posts recomendados

Ainda ontem, 09/09/2007 a AMD/ATI disponibilizou a versão 7.9 de sua suite de drivers controladores de vídeo denominada Catalyst. De acordo com com as notas de lançamento, inumeros erros da versao anterior foram corrigidos, sendo em sua grande maioria para a série HD, coma já era de se esperar.

Obs: migrei pra pci-e e não pude testar se o erro do smartgart nas placas AGP nos drivers 7.8 foi corrigido. Gostaria que propietarios dessas placas expusesse assim que possivel suas experiencias com esses novos drivers.

Aqui uma lista rápida de jogos beneficiados para a série HD:

  • Far Cry
  • Call of Duty 2
  • Half-Life 2
  • Serious Sam 2
  • Quake 4

Aqui uma lista rápida de jogos beneficiados para a plataforma XP:

  • City of Heroes
  • Bioshock
  • World of Warcraft

Aqui uma lista rápida de jogos beneficiados para a plataforma Vista:

  • Bioshock
  • LostPlanet
  • World of warcraft
  • Prey
  • Monsters inc.
  • Quake 3 (!!!!!)

Mais informações vocês poderao encontra aqui: LINK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma ATi Radeon x1600 Pro, e esse novo catalyst deu pau com ela. Fala q foi impossivel detectar meu hardware. Alguem teve o mesmo problema?

Estou com uma dessas em meu pc de trabalho. É uma sapphire AGP, e sem problemas até agora. Tive problemas com o 7.8, com esses drivers, ela não funcionava corretamente. Já com o 7.9 ta tudo direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!