Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.NET no Linux


arggomes

Posts recomendados

Fala galera...

Venho falar de um assunto meio que complicado... para alguns fora da realidade no mundo linux...

Bom... chega de lero lero.. e vamos ao que interessa...

Trabalho em uma empresa Parceira Microsoft... trabalhamos com o Visual Studio 2003 e 2005... Essa ferramenta gera aplicativos .NET que precisam da Framework 1.1 ou 2.0 que tb é da Microsoft para rodar os aplicativos no Windows, ou seja, o sistema da empresa é todo em .NET. Com isso para esse sistema rodar no Linux é meio fantasia.

mas procurando na internet... tem alguns sites que dizem que conseguem emular esses sistemas no Linux com um ferramenta chamada MONO.

Eu baixei uma dstribuição (KURUMIN) que tem essa ferramenta... mais nao consegui muitos avanços não. Estou com o UBUNTU em casa que tambem tem essa ferramenta mais ainda não testei.

Gostaria de saber se alguem aqui do forum já fez uso dessa ferramenta... ou se sabe de alguma documentação que possa me ajudar... porque estou responsável de passar ou tentar passar o programa tambem para a plataforma Linux.

Obrigado gente... Um grade abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!