Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema v6210br??? Queda desempenho...


Vitor Costa

Posts recomendados

Pessoal... alguem pode me dizer o que está acontecendo.... estou P da vida...

to com o windows vista x64 home premium.. no note v6210br hp compaq presario..

é um sempron 3500+ 1,8ghz 512kb socket S1, 1gb+256mb de ram, 60gb de hb sata 5400, chipset nforce 430/geforce go6150 128mb compartilhada....

No começo com o vista e com a versao da bios original meu processador dava no superpi 50 seg baixos... agora depois de varias atualizações do windows update.. e atualização de bios q fiz para a mais recente... o processador está dando 1segundo.. isto é 10 segundos a mais... isto é muita coisa...

refiz o teste do windows vista e o processador caiu de nota 3.8 para 3.7...

eu to sentindo sim um pouco de diferença no desempenho no dia a dia...

é fogo... se alguem puder compartilhar algo... ou alguem q ta com o mesmo problema...

ajudem ai

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tudo bem?

O Vista em Notebook não áconselho. pois é muito pesado da incompatibilidade com alguns programas e cai muito o desempesnho da sua máquina, como acredeto que saiba quanto mais vais usando seu note, ele vai criando alguns arquivos temporários incluíndo as atualizações de antivirus e do próprio Windows. Acredito que se você goste de desempenho use o XP.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!