Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro Alguém Tem? Ja Comprou? Qualidade vale a pena?


eduardodk

Qual o melhor modelo Vostro? Levando em conta custo benefício.  

203 votos

  1. 1. Qual o melhor modelo Vostro? Levando em conta custo benefício.

    • Vostro 1000
      71
    • Vostro 1400
      86
    • Vostro 1500
      62


Posts recomendados

o meu saiu por Valor Total da Ordem: R$ 4.172,41 com frete e a tal garantia de 3 anos

a ordem ja foi aprovado no cartão de crédito em 12x sem juros, cancelar vai dar baita problema com operadora de cartão de crédito. E também vai demorar ainda mais para chegar o note.

tipo o que estou pensando em fazer e não sei se rola é o seguinte. ligar para o pós venda e falar que saiu muito caro ou algo parecido e que vou cancelar, tipo pedir 3 ou 4gb de ram ou windows vista ultimate, pois o meu veio com vista home basic

Eu acho que essa burocracia aconteceria se voce já estivesse com o notebook!!!! Liga pra lá cancela e compra novamente!!!

Acho que essa espera compensa por uns 1.000 a menos!!!!!

Eu paguei nessa configuração com 3 anos de complete care e vista ultimate, unica coisa que muda foi os 2gb de memoria!!!!

Acho que 1.000 reais compensa voce cancelar, a não ser se você esteja nadando em $$$$ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente...

to postando dele já :lol:

opa, que legal

comprou quando?

só pra ter uma noção de quanto tempo demorou e tal..

faz um review dele ai..

:D

bem básico, só falando o que tu achou dele, da tela, teclado, desempenho, qualidade, separados por parágrafos, umas fotos e já tá bom

isso se não quiser fazer um completão.

:lol:

ou um meia-boca tipo o meu:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-hp-dv6640br/511082

ah, se der posta umas fotos dele ai..

ele é um pouco diferente dos antigos v1500 né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, que legal

comprou quando?

só pra ter uma noção de quanto tempo demorou e tal..

faz um review dele ai..

:D

bem básico, só falando o que tu achou dele, da tela, teclado, desempenho, qualidade, separados por parágrafos, umas fotos e já tá bom

isso se não quiser fazer um completão.

:lol:

ou um meia-boca tipo o meu:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-hp-dv6640br/511082

ah, se der posta umas fotos dele ai..

ele é um pouco diferente dos antigos v1500 né?

ja posto... pelo menos umas fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, aguardarei o review..

heheheh

essa fotos são apenas para ficar na vontade é?

hehehehe

Mals, mas tenho que baixar alguns programas para dar uma ideia melhor de performance, mas amanha creio que acho paciencia em fazer....

E ainda to passando algumas pastas do meu desktop pra o note...

Mas as fotos já "dão" uma ideia visual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mals, mas tenho que baixar alguns programas para dar uma ideia melhor de performance, mas amanha creio que acho paciencia em fazer....

E ainda to passando algumas pastas do meu desktop pra o note...

Mas as fotos já "dão" uma ideia visual...

opa, tranquilo cara.

e aproveita bem o note né..

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

venho aconpanhando o forum a bastante tempo, desde o tempo em que so tinha 100 paginas :-)) e atravês das recomentações e das promoções da DELL aqui na empresa compramos, 7 DELL, (4) Vostro 1400 o da promoção e (3) 1510, depois de muita enrolação pra entrega, 45 dias e eu quase cancelando a compra a Dell entregou os Notes na ultima Sexta Dia 18/07.

EU Comprei o 1510 e ele continua meio quadradão, mas melhorou muito em compração do que vi dos Vostro 1400, ele é mais fino que o anterior e não fica com a aparencia de sujo de dedo com facilidade, mas é pra empresa mesmo.

A carcaça veio com uns defeitinhos de encaixe que eu ia trocar, mas que nesses 7 dias desapareceram (pequenos vãos entre encaixes) que nem vou me dar o trabalho de reclamar.

No vostro 1510 tem um tecladinho multimidia, (avanca musica, volta musica, aumenta e diminui som e ETC) que é touch, então as vezes você ta ouvindo musica da uma encostada no botao e muda musica, nada muito irritante.

O que tem que é MUITO estranho, é o CD, que é igual de carrro, com a fenda do lado direito, o problema é que na hora de inserir o CD parece que ele vai riscar, da um pouco de aflição. E tenho medo dessa tecnologia ser muito nova e começar a dar problema mais pra frente.

Quanto a config, comprei um T8300, 3 GB, GS 8400, 160GB paguei R$ 3200, para minhas aplicações no trabalho ta dando conta das minhas planilhas de excell, so me decepcionei com a GS 8400, ta dando 1500 no 3d Mark 06 e no Vantage da uns paus e não vai pra frente, na nota do windows, é 3,4 no windows AERO, o resto incluindo a parte grafica, da mais de 4,5. No processador da 5,1.

Pra mim ta mais que bom e to curtindo bastante, o note passou 24 horas rodando tudo, não deu problema, de temperatura a GS chega nus 70 e o processador nus 60 que é quando começa a funcionar o cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que tem que é MUITO estranho, é o CD, que é igual de carrro, com a fenda do lado direito, o problema é que na hora de inserir o CD parece que ele vai riscar, da um pouco de aflição. E tenho medo dessa tecnologia ser muito nova e começar a dar problema mais pra frente.

Isso pode criar riscos no discos que você inserir a longo prazo.... com o tempo, a poeira acumula ali e, na hora de "engolir" o disco essa poeira pode arranhar o cd/dvd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 4 vostro no dia 14/07 o prazo era até 23/07 nesse mesmo dia as 17:00 liguei na Dell pedindo o cancelamento como havia prometido ou processo neles.

Fizeram de tudo pra não cancelar e prometeram entregar dia 24 até o 12:00

E me deram um desconto no vostro 1310 de 2400 8400gs para 1800 com frete.

Pra não cancelar.

Os notes chegaram as 14:00

Devido aos prazos de entregas que a Dell não respeita é minha ultima compra com eles.

Detalhe: 314,00 frete transportadora AMERICANA que não honra compromissos.

Se melhorarem eu volto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: Estão usando que versao do driver de video?

Eu tô usando aquele q o G0ham sugeriu:

Eu estou usando esse driver de video:

http://rapidshare.com/files/114180595/16909_vista.rar.html

[...]EDIT[...]

Fui eu que hospedei os arquivos, podem ficar tranquilos que não tem virus, trojans, spys, bla bla bla!!! :D

Abraços

Tá funcionando perfeitamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muda muito não o valor que paguei, so que acrescentou foi o windows ultimate R$ 4070,00

Produto Microcomputador Portátil Dell Vostro 1510 com processador Intel Core 2 Duo T8300 (2.4GHz, 3M L2 Cache, 800MHz) (271-5092)

Processador Tela LCD Widescreen WXGA de 15,4 (320-6437)

Memória Memória de 2GB DDR2 667MHz, 2DIMM (311-7642)

Placa de Vídeo Placa de Vídeo 256MB NVIDIA GEFORCE 8400M GS (320-6436)

Placa de Memória Etiqueta Windows Vista Premium (310-8628)

Unidade de Disco Rígido Disco Rígido Sata de 250GB, 5400RPM (341-6599)

Controladora de Disco Rígido Touchpad sem leitor de impressões digitais (311-8593)

Sistema Operacional Mídia PC Restore para Vista drive recovery partition (420-6581)

Sistema Operacional Acesso ao Google Search (420-7291)

Sistema Operacional Aplicação Dell Support Center 2.0 (420-7658)

Sistema Operacional Sistema Operacional Microsoft Windows Vista Ultimate, em Português (420-8680)

Modem Sem modem externo USB (313-6194)

Unidade de CD ou DVD Roxio Creator Dell Edição 9.0 (313-6191)

Unidade de CD ou DVD Gravador de CD e DVD, 8X DVD /-RW, DL /-R, com Roxio (313-6192)

Placa de Som Placa de áudio integrada 2.0 (313-4783)

Cabo do Processador Placa Wireless Intel 4965AGN Mini-card (430-3117)

Disquete de Documentação LCD Bezel com camera de integrada de 1.3 Mega Pixel e microfone digital (313-6185)

Disquete de Documentação Software webcam (420-8439)

Aplicativos (Software) Microsoft Works 9.0 em Português (420-8049)

Opção de Controladora Capa para LCD (313-6187)

Aplicativos (Software) Pré-Instalados em Fábrica Anti-vírus McAfee Security 9.0, 30 dias em Português (410-1445)

Característica Bateria Primária 87 WHr 9 células Lithium Ion (312-0686)

Serviço gARANTIA PARA hARDWARE - 1º ANO (916-5377)

Serviço sERVICO bASICO - PROXIMO DIA UTIL NO LOCAL - 1º ANO (916-6880)

Serviço eXTENSAO DA gARANTIA PARA hARDWARE (916-5387)

Serviço sERVICO bASICO - PROXIMO DIA UTIL NO LOCAL - 2º E 3º ANOS (916-6182)

Serviço Dois Etiqueta de Intel Centrino Core Duo (330-0255)

Diversos Dell Wirless 360 Bluetooth Module (2.0 EDR) (430-2891)

Diversos Informativo Documentacao Garantia 1-1-1 (310-5594)

Diversos Documentação e Cabos para Vostro 1510 (330-0939)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera,

eu comprei um Vostro há exatos 1 ano nos EUA e aos que o adiquiriram do mesmo modo ai vai a dica (eu não sabia).

Ele era um dos únicos modelos que a garantia de 1 ano era internacional.

Fiquei sabendo, porque precisei acionar e resolvi tentar aqui no brasil (ja desiludido), mas deu certo, era isso mesmo, o meu vostro estava contemplado com uma garantia internacional, trocaram a peça no dia útil seguinte ao contato. Muito bom.

Hoje na Dell US, as garantias internacionais estão para todos o modelos, com extensão de garantia de 3 ou 4 anos.

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlonrs, voce tem certeza que é possível negociar o valorr do pedido depois de o pedido ter sido fechado e entregue??? Será que não seria mais fácil cancelar o pedido antes que ele seja montado (porque todos os notes da Dell são montados após o pedido ser feito) e então negociar um novo valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!