Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como resetar o fotoreceptor da lexm. x 340


Posts recomendados

  • 5 meses depois...

Olá colega - estou pensando em adquirir uma Lex X340 - por favor me diga quantas cópias tirou até precisar do reset do cilindro e o que achou da máquina? Você a indica para trabalho intenso tipo (5.000 cópias dia)? Caso não encontre aqui como resetar - segue um link onde você pode comprar o reset - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69970043-_JM - Se puder me dar a sua o pinião sobre a máqui eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as máquinas fuincionam direitinho, tenho dois clientes que as utilizam, pelo que vi trabalhando quase 01 ano com elas, é que não é pra trabalho intenso, pois dá bastante manutenção, tipo limpeza do reservatório de lixo a cada duas recargas, e outros problemas que tenho notado.. , o cilindro aguenta umas 20.000 cópias, com certeza merece cuidado redobrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O reset do fotocondutor da Lex X340 é muito simples, basta abrir a tampa frontal e apertar o X do painel por alguns segundos - e - pronto ela zera o contador do fotocondutor. Adquri essa máquina e já tirei 55.000 cópias funcionou muito bem, mas agora esta apresentando uma pequena falha na cópia, troquei o cilindro novamente, mas o problema continua, limpei bem o reservatório - tem alguma ideia do que pode ser feito para eliminar essa falha na cópia - é uma pequena faixa como se fosse uma linha espessa(grossa) que não grava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

é uma faixa (quase que em branco)na verticla do papel de fora a fora, como uma linha de 2mm de espessura onde falha a cópia. O cilindro foi trocado por novo, mas o defeito persiste, já fiz toda a limpeza e verificação e não constatei nada de anormal, verifiquei também o vidro e está ok. Essa falha é contínua e na mesma posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma faixa (quase que em branco)na verticla do papel de fora a fora, como uma linha de 2mm de espessura onde falha a cópia. O cilindro foi trocado por novo, mas o defeito persiste, já fiz toda a limpeza e verificação e não constatei nada de anormal, verifiquei também o vidro e está ok. Essa falha é contínua e na mesma posição.

Da uma olhada se no cartucho não tem uma falha branca tambem, isso acontece com frequência em cartuchos não originais. Se tiver tem que trocar o cartucho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
é uma faixa (quase que em branco)na verticla do papel de fora a fora, como uma linha de 2mm de espessura onde falha a cópia. O cilindro foi trocado por novo, mas o defeito persiste, já fiz toda a limpeza e verificação e não constatei nada de anormal, verifiquei também o vidro e está ok. Essa falha é contínua e na mesma posição.

Defeito da lamina de limpeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!