Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site para baixar um dispositivo de audio


bruno1992

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

também estou sem dispositivo de audio e preciso do som no meu pc urgente!!! O que faço?

Id da Placa mãe:63-0100-00101111-122807-Lakeport$P7145GC-M+_P7145GC-M+ RELEASE 12/28/07

Audio PCI/PcP: Sigma Tel STAC9221 A2 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A1]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 5 semanas depois...

Oi pessoal eu estou com um problemão, meu marido desinstalou por engano o dispositivo de som do pc, eu instalei o everest e aprece como nome da placa mãe: desconhecido e ID: 63-0100-009999-00101111-022108-LAKEPORT$1AAAA000-A7267IPDV164...

Qual dispositivo de som é compatível com esta placa e como faço para baixar o dispositivo? por favor me ajudem!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá eu também tive problemas com o dispositivo de som e gostaria de ajuda pra estar baixando novamente...

Manufacturer - Gigabyte Technology Co., Ltd.

Mainboard - Gigabyte 945GCM-S2C

Bios - Award Software Internacional, inc.

Chipset - Intel i945G/GZ

Espero ajuda com esse dados, agradeço (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá:

Baixe o everest:

http://superdownloads.com.br/download/134/everest-ultimate-edition/

Instale e rode-o, depois de aberto clique em placa mãe à direta no menu e veja o nome correto da sua placa e poste aqui pra gente te ajudar.

Lembrando que o everest não é gratuito mas você poderá usar a versão trial, depois será necessário desinstala-lo, ok.

No aguardo, abraços.

A minha placa é Gigabyte GA- VM900M versão 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!