Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver semp toshiba STI 910090


sandro123

Posts recomendados

:confused:acabei de comprar um pc da semp toshiba, porém como veio com o sistema linux e não estou familiarizado com ele, formatei meu hd e instalei o win xp. mas, o pc não veio com cdrom do drivers da placa mãe, apenas com um cdrom de restauração do sistema linux, resultado: estou precisando do driver controlador de som e de vídeo. alguém, pelo amor de deus, poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é o seguinte, estive com o mesmo problema seu, pesquisei no driverguide e nada... porque a sua placa provavelmente é uma sempToshiba. achei esse link em um fórum com os drivers separados.

http://www.semptoshiba.com.br/new/drivers/exibe_drivers.asp

Caso você não saiba o nome da placa de vídeo/som/rede etc

baixe o EVEREST programa qe mostra os detalhes do seus Hardwares..

ai então instale um a um..

espero ter ajudado..beleza ??

abraços

Mr. Jézer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Meu Pai compro esse PC também Tirei aquele linux

só que fiquei sem drivers =/

como nao manjo muito de drivers procurei as pessoas que tiveram o mesmo problemas

se puder posta os drivers aqui mesmo

eu agradeceria muito

ou só os nomes que eu procurarei

EDIT:

De som eu ja tinha conseguido to procurando o de Video

baixei uns 6 ou 7 drivers e vou testar....

EDIT:

O nome do arquivo é motherboard_driver_vga_via_8vm800m775_2kxp

funcionou certinho no pc do meu pai espero que funcione ai

eu baixei lá no site da STI mesmo

http://www.semptoshiba.com.br/new/drivers/exibe_drivers.asp

agora é só você procurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amiguinho. você. pode ter certeza que neste link você. encontra todos os drivers (sound, video, ethernet, modem, etc.) para Windows XP e Vista, além dos, é claro, drivers para Linux (os quais já acompanham seu micro).

http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp

Verifique na lateral esquerda de seu Computer Semp Toshiba - STI e procure o n/s (número de série) do produto. Sem este número, você. não consegue nenhum driver. E lembre-se de informar outras pessoas q. tem computadores Semp-Toshiba, pois como sou técnico e programador de sistemas a + de 20 anos, observei que os fóruns estão cheios de """ ... por favor, me ajudem a encontrar os drivers... ??? ...""" e verifiquei que eles trombam em diversas informações erradas, por falta de atenção em como localizar corretamente a informação pela internet e outras vezes por simplesmente pararem para pensar, ou melhor, se seu computador é um Semp Toshiba, tente primeiramente procurar informações junto ao site da Semp Toshiba no Brasil (.com.br) e caso não houver, tenha o inglês básico e busque ajuda no site da Semp Toshiba .com ou . qualquer pais que possa fabricar a sua placa-mãe. Deixe os organismos de busca e os fóruns como sua 2ª. opção. Sem + e esperando tê-lo ajudado,

Atenciosamente.

Eliezer Justino Camargo.:

__________________

EJC

__________________

EJC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Amiguinho. você. pode ter certeza que neste link você. encontra todos os drivers (sound, video, ethernet, modem, etc.) para Windows XP e Vista, além dos, é claro, drivers para Linux (os quais já acompanham seu micro).

http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp

Verifique na lateral esquerda de seu Computer Semp Toshiba - STI e procure o n/s (número de série) do produto. Sem este número, você. não consegue nenhum driver. E lembre-se de informar outras pessoas q. tem computadores Semp-Toshiba, pois como sou técnico e programador de sistemas a + de 20 anos, observei que os fóruns estão cheios de """ ... por favor, me ajudem a encontrar os drivers... ??? ...""" e verifiquei que eles trombam em diversas informações erradas, por falta de atenção em como localizar corretamente a informação pela internet e outras vezes por simplesmente pararem para pensar, ou melhor, se seu computador é um Semp Toshiba, tente primeiramente procurar informações junto ao site da Semp Toshiba no Brasil (.com.br) e caso não houver, tenha o inglês básico e busque ajuda no site da Semp Toshiba .com ou . qualquer pais que possa fabricar a sua placa-mãe. Deixe os organismos de busca e os fóruns como sua 2ª. opção. Sem + e esperando tê-lo ajudado,

Atenciosamente.

Eliezer Justino Camargo.:

__________________

EJC

__________________

EJC

AGRADEÇO DE CORAÇÃO PELA INFORMÇÃO POSTADA POR Eliezer Justino.

ESTAVA COM MUITA DIFICULDADE EM ACHAR OS DRIVES E CONSEGUIE COM ÊXITO.

sÓ TENHO A AGRADECER PELA DICA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
:confused:acabei de comprar um pc da semp toshiba, porém como veio com o sistema linux e não estou familiarizado com ele, formatei meu hd e instalei o win xp. mas, o pc não veio com cdrom do drivers da placa mãe, apenas com um cdrom de restauração do sistema linux, resultado: estou precisando do driver controlador de som e de vídeo. alguém, pelo amor de deus, poderia me ajudar?

eu tenho os drivers to combrando 30 reais pelos os programas de drivers

meu msn e [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

oi galerinha eu to com um problemão e não sei se vocês podem me ajudar! é o seguinte eu to com um computador STI da semp tochiba Pentil 4 mais não é dual core, é um pentil 4 comun! vamos ao problema em questão:

Essa maquina foi colocada um pente de memoria v 530 a placa de video deu problema então arrumei outro e instalei, fiz tudo como manda o figurino, mais o problema foi o seguinte quando aperto o botão ligar do computador ele liga tudo só que o monitor não aparece nada ja testei o monitor em outra maquina e funcionou, tirei a placa que ja tinha instalado e testei em outro micro e funcionou, mais nesse computador que eu estou falando o monitor não aparece nada! resovi trocar a memoria, e troquei! mais mesmo assim não apareceu nada, e não é só isso quando aperta o botão ligar do micro ele leva mais ou menos 30 segundos pra ligar, isso é normal? o que pode estar havendo com essa maquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!