Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRO!! Abit AN8-32X SLI + Sapphire X850XT = Slot PCI-Express DANIFICADO??!!!


hhigor

Posts recomendados

:eek: É isso aí galera! aconteceu do nada.... joguei WoW durante umas 3 horas como faço todos os dias, desliguei o PC para uma parada para jantar e quando voltei (cerca de uma hora depois) o danado não ligava nem a pau! Ligava todos os Coolers (da fonte, do processador e da placa de vídeo) mas nem sinal de vídeo, no POST Code (display que fica na placa mãe) alternava-se entre C0 e C1, em seguida aparecia 7F no display e nada de imagem! Como tentativa, troquei a VGA de slot pci-express (pois minha placa mãe possui 2) e o pc funcionou numa boa! Estranho ou não é que realmente não sei o que aconteceu... tenho o pc á 1 ano e meio Jamais fiz um overclock e logo abaixo segue a configuração do danado:

Fonte Seventeam 500-bkv

Abit AN8-32X SLI

Sapphire Radeon X850XT

Corsair (2x) 1GB DDR400

HD Samsung SATA 3Gb/s 250GB

Então, o que vocês acham q aconteceu? O que pode ter ocasionado a perda do Slot? Se eu continuar usando a VGA no outro slot PCI Express o mesmo pode danificar também? :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,se sabe que aconteceu algo parecido comigo. Eu fui viajar e levei meu pc, quando fui ligar nada de video. Tenho uma ATI x1950 Pro e ela tava acendendo um LED vermelho que nunca tinha percebido. Troquei de slot e funcionou.

Eventualmente coloquei ele no slot original e voltou a funcionar.

Pode ser um mal contato no seu caso e a limpeza com a borracha possa ser uma boa. Faça uns testes, limpe e coloque de volta, coloque outra placa ou apenas não mude o time que esta ganhando hahahahaha. As vezes eu acho meu pc sentimental, eu fico longe ele dá pau, eu não trato ele com carinho ele dá pau, e por ae vai...

Baffs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!