Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio nessa configuração?


Posts recomendados

Tudo certo com essa config? Ou posso ter algum problema...Ja tenho hds gravador de dvd fonte gabinete....gostaria de mudar meu atual processador e com isso teria que mudar placa-mãe video memoria....

Pode ser melhor? Obrigado

Intel Core 2 Duo 6700 - 2.66 GHz BOX Processador Core 2 Duo 6700, 2.66 GHz, Dual Core, FSB 1066 Mhz, Socket LGA, 4 MB Cache, In Box

Intel DG965SSCK Suporta Core 2, Dual Channel DDR2 800, Audio 6 canais, 4 SATA2, PCI-X 16X, Lan 10/100/1000, Firewire, Video GMA3000

Kingston DDR2 1GB 1Gb DDR2 533 Mhz

Powercolor X1550 ATI Radeon X1550 Extreme Edition, 512 MB DDR2, Dual DVI / TV Out / HDTV, PCIE x16, 128 bits ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum n sei n....

preimeiro diz ai qto você pretende gastar e onde vai comprar( lojas fisicas, virtuais, mercado livre, etc)

com certeza, esse nivel de proc troca pelo E6750 e mb p5ne-sli

memo procura pelo menos as de 667 mhz ( as kingston são uma boa) se for para games e aplicativos mais pesados seria altamente recomendavel 2gb de ram.

outra pv se for para uso comum uma 8400gs se for para games ou algo que exija recursos graficos melhores seria bom pelo menos uma 8500gt ( 300 reais), o que ja teria um desempenho limitado nos games mais atuais, ou uma 8600gt (~ 450 reais) que você ja consegueria jogar os games mais atuais com um desempenho muito bom ( claro alguns com algumas limitações e em resoluções não muito altas)

Qual é sua fonte???

Pra uma config desse nível recomendaria ter pelo menos uma ST-450 ou outra não generica de 450w reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum n sei n....

preimeiro diz ai qto você pretende gastar e onde vai comprar( lojas fisicas, virtuais, mercado livre, etc)

com certeza, esse nivel de proc troca pelo E6750 e mb p5ne-sli

memo procura pelo menos as de 667 mhz ( as kingston são uma boa) se for para games e aplicativos mais pesados seria altamente recomendavel 2gb de ram.

outra pv se for para uso comum uma 8400gs se for para games ou algo que exija recursos graficos melhores seria bom pelo menos uma 8500gt ( 300 reais), o que ja teria um desempenho limitado nos games mais atuais, ou uma 8600gt (~ 450 reais) que você ja consegueria jogar os games mais atuais com um desempenho muito bom ( claro alguns com algumas limitações e em resoluções não muito altas)

Qual é sua fonte???

Pra uma config desse nível recomendaria ter pelo menos uma ST-450 ou outra não generica de 450w reais

Bom amigos...

O PC nao é so pra jogos...trabalho com ele tb...

Minha fonte é uma ST 450... memoria pretendo botar 2gb e pretendo comprar em lojas reais no centro do RJ. Quanto a grana pretendo gastar no max 2mil.

Outra coisa essa 8600 qual a maraca? e uma coisa muito importante é que a placa-mãe seja boa e com firewire...essa é uma boa a que eu falei????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse eu pegava a MB ASUS P5ne-sli ( R$390) e comprava uma placa firewire a parte ( R$50), eu nao gosto nem um pouco das placas mae intel. e mb boas com firewire sai bem caro....

memo pega as "simples" da Kingston DDR2 800, dah uma diferença bem grande para as de 553, ainda mais se for fazer over... ( sai R$140 cada pente de 1gb) ou Corsair Xms2 Ddr2 800 Pc6400 Kit Dual Channel 2gb (R$ 390) se for mais entusiasta nos "overs"

Proc.

O E6750 (R$650) como falei, é bem pequena a diferença para o E6700, só uma coisa recomendo n pegar o "box" pra economizar e pegar um cooler bom a parte, por exemplo Zalman Cnps9500 (R$180), com ele poderia fazer over a vontade :)

placa de video eu recomendo pegar XFX ou EVGA, eu optaria pela:

XFX nVIDIA GeForce 8600GT Fatal1ty Professional Series 256MB GDDR3 - R$480

Com essa config você teria um desempenho muito bom por um bom tempo.....talvez mais pra frete fazer um up de vga quando sentir necessidade

essa sua fonte aguenta legal sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!