Ir ao conteúdo

Notebook panasonic cf-l1 let's note

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá, Formatei o HD deste notebook Panasonic modelo CF-L1 Let's Note achando que seria fácil encontrar os drivers de vídeo, rede, modem e som, mas isso não deu certo. Este notebook veio do Japão, e foi desenvolvido somente para ser vendido no Japão, daí a dificuldade de achar os drivers pois está tudo escrito em japonês. Gostaria dos drivers, ou então uma forma de desformatar o hd, e voltar o sistema que estava funcionando antes. Existe algum programa que faça a desformatação? Usei o format /q do disco de boot do win98. O notebook não tem drive de 1.44, então o boot e o programa devem ser executados pelo cd-rom. Me ajudem.

Postado

tipo, a maioria dos Notebooks ou até mesmo PCs de marca, vem com um CD utilitário q Restaura o sistema (Sistem Recover), como um ghost gravado em CD.

Geralmente, você habilita o boot por CD, insere o determinado disco, e ele entre no programa de recuperação.

será q o seu por acaso não tem esse programa???

:hmmm:

• 2 anos depois...
Postado

você tem o nome da placa-mãe eo modelo , tente no site do fabricante !!!

Tipo o meu e um pcchips eu acho todos os drives no site da pcchips!!!! exemplo:(www.pcchips.com) como você falou que o seu e um panasonic tente no site da pansonic !!!

você pode pedir ajuda tambem em alguma assistencia tecnica da panasonic quem sabe podem te dar alguma informaçao.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...