Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um mause wireless - custo beneficio


roxo

Posts recomendados

Meus caros,

Ate pode ser que esse assunto esteja ja debatido ... mas peço a ajuda dos senhores em opçòes de mauses que atendam essas situações;

1 - seja totalmente sem fios wireless

2 - que tenha um bom designe

3 - controle de audio (controla os reprodutores de audio)

Se possivel gostaria de saber a diferença entre os wireless e os que são ligados através de um conector na usb da maquina.

Outro detalhe é que esse mouse e para uso junto com um nootebock.

Grato,

Fabio Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhadinha aqui nessa review aqui que eu escrevi:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-microsoft-wireless/466738

Mouse com botão controlador de som? Sinceramente nunca vi, mas não sou perita no assunto. O que eu já vi são mouses com 5 ou mais botões que podem ser configuráveis para o que você quiser.

Tanto o wireless quanto o com fio tem um conector para colocar atrás do PC, no wireless você tem que conectar um receptor via USB. A diferença entre os dois é que o wireless não tem um fio chato.

Quanto a ser um notebook, esse da microsoft que eu descrevi é exatamente para isso, pois é pequeno compacto e portátil. Você pode usar qualquer mouse em um notebook, mas os que são especialmente para notebook nunca tem milhares de botões e controles.

O seu notebook não tem controles de áudio no teclado, ou botões na lateral dele que tem essa função? A maioria tem, pessoalmente não vejo muita utilidade em controles de som no mouse...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!