Ir ao conteúdo

Processador com temperatura alarmante?

Renware

Posts recomendados

Postado

Olâ tive um problema parecido com seu troquei o meu processador atlhon 64 3200+ por um atlhon 64 x2 4200+ a temperatura foi pra 64°idle e tava chegando a 110° full e olha que o meu cooler e um zalman 7700-alcu, bom resumindo o problema todo estava no cooler que estava tendo um contato com o processador corretamente, so foi eu arruma isso que a temperatura não passa de 52° full.

Ve se pode ser isso como você tambem.

Postado
VocÊ fala que não aparece na barra de tarefas?

Caso não, é só clicar em qualquer íconezinho e marcar as opções que você deseja que apareçam na barra beleza?

Falou's

Ja fiz isso..mais nao tem a opcao "processador".

Sera que minha mobo nao tem esse sensor o.O ?

Meu everest eo o 4.00.976

valeu

Postado

Dienk, sabe aquela barra colorida que aparece perto do relógio quando se está com o everest aberto? Então, normalmente já aparece como default a temperatura do CPU e seus Cores, caso não esteja aparecendo clique com o botão direito na barra colorida, depois clique em Configuração, em Ícones de Sensor, marque na parte de temperatura o processador e outros ícones que você queira que apareça as temperaturas.

post-183431-13884944688825_thumb.jpg

Postado

Ja fiz isso (mesmo sem conseguir ver sua imagem) e realmente nao tem a opcao processador...somente núcleo 1 e núcleo 2....Tem uma tal de opcao AUX mais nao sei o que isso significa..depois eu coloco um print com minhas opcao do everest.Acho que isso varia de placa-mãe...ate porque chipset P35 o everest tem uma certa imcompatibilidade...

abraços

Postado

Estive na casa de uma amiga minha e PC dela ta desligando toda hora, pensei ser virus tinham muitos mais nao eram eles rsrs, abri o PC limpei tava muito sujo também, liguei o PC dapssados 10 min eles desligou eu resolvi dar uma olhada no COOLER o dissipador de calor tava quentissimo como c tivesse ficado horas e horas ligado sera q o COOLER NAO ESTA CONSEGUINDO REFRIGERAR O PROCESSADOR E ELE ESTA DESLIGANDO PARA Q NAO QUEIME OU A PASTA Q põe NO PROCESSADOR SECOU, se aguem puder me ajudar agrade;o desde ja .........

Postado

Juliano, o que está acontecendo é que o processador deve estar esquentando muito, quando isso acontece o computador reinicia ou desliga aleatoriamente devido ao superaquecimento.

Limpe bem o cooler, retire a pasta térmica antiga do processador e do cooler limpando com álcool isopropílico e passe uma pequena porção de pasta térmica nova, encaixe bem o cooler e veja se funciona.

Informe se possível qual é o processador, placa mãe, etc. da sua amiga para podermos te ajudar melhor.

Postado

pois é, e pelo computador já ser um pouco antigo (certo), é bom limpar os contatos de memoria, placa de video etc... isso também pode causar lentidão e até instabilidade no sistema

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!