Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É impressão ou o speedy piorou ?


Cafs

Posts recomendados

Amigo, a minha tá ruim faz um tempinho, já!!!

O serviço de um ano pra cá caiu muito!!!

Quando conecto, aparece uma página dizendo que estão passando por atualizações tecnológicas!! Acontece com você??

Mas ontem no final da tarde o serviço não caiu não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por claudomirorl@13 Set. 2003,10:07

Algumas vezes não estava entrando, mas cair mesmo nunca caiu.

A velocidade tem se mantido constante próxima da máxima.

Aqui, nos dias de semana à tarde é que as vezes fica meio lento. Fernandópolis/SP (região de São José do Rio Preto).

Comigo também está acontecendo o mesmo problema demora para conectar e está tendo uma variação de velocidade!! :chicote:

Até

Claudio :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está uma porcaria mesmo....

a semana passada ( dia 7 ao dia 12) ficou fora do ar a maior parte do tempo...

você liga na telefonica, eles tem q cara de pau de dizer que não sabem a hora q vai voltar a funcionar...

eles estão é boicotando a conexão de quem já tem, para trocar pelo novo speedy com limite de downloads....

como antigamente,..... (plano tal, com X horas de uso... hora adicional, X reais).... agora vai ser assim.... so que com download......

sem comentários...... isso so acontece aqui......

:hmmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vai piorar....

Nos os velhos usuarios Speedy seremos maltrados a partir do dia 16/11, com os novos planos, que além de mais caro$, agora usam o limite de transferencia mensal, acho que é de 2GB para o plano 300("acho que é isso né?").

Tenho certeza que daqui por diante eles vão fazer de tudo para fazer-nos mudar de serviço, e acho que vão ate apelar atacando nossa velocidade de download, você duvidam?, pois eu não, pois fiquei 1 semana sem Speedy, ligando todo dia pro suporte e nada, voltou anteontem, afinal essa é a "Telefonica".

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!