Ir ao conteúdo

Reset 6020 Intelbras

lulatec

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos, estou com uma 6020 e o cliente não sabe a senha de programação dela alguem sabe como faço para resetar geral se eu tirar a bateria ela reseta assim? e como vou saber que o reset funcionou?

obrigado pela atenção!!!

Postado

Ola Lulatec, bem se você der um reset geral na central, você tera a senha de fabrica dela (123), porém perdera toda programacao incluse os bilhetes de tarifacao. Gostaria de saber se você possui o software de programacao da intelbras, pois atraves dele você consegue entrar na central e descobrir a senha atualou ver se nao foi modificado algum algarismo da senha. Ja peguei um problema desses em um cliente novo, a primeira vez que fui la nao levei o notebook e me ralei, então consegui o software e quando voltei foi barbada, percebi que o outro tecnico havia trocado apenas o primeiro digito (223). Falo, qualquer estamos ai para te ajudar, abraço e ate mais!!!

• 1 ano depois...
Postado

Olá,, não sei se ajuda ainda , mas pra

resetar uma central intelbras sem a senha,

só existe duas maneiras.

Por código com a senha , que terá

que descobri atráves de notebook pra descobrir a

senha utilizando o programa de

configuração ou retirando a memoria

RAM da placa cpu ,, você saca ela com a

central desligada, e aguarda uns 30

segundos, poe ela de novo e as

programações de fabrica voltam.

valeu ai

dúvidas, é só gritar

Trabalho a 10 anos com intelbras.

• 1 ano depois...
Postado

Ola Bikers1, estou com o mesmo problema, e estou instalando uma Modulare. Como faço para identificar qual é a RAM da central ?

• 3 meses depois...
Postado

amigo o mais fácil nesse caso é você entrar com o programador dessa central via pc, e carregar o arquivo de configuração padrão da central 6020, nela também tem a opção de trocar a senha padrão do pabx..tente arranjar ou se tiver um laptop, e instale o programador pc da 6020 juntamente com o cabo de comunicação feito por você, no manual da central existe como confecionar o cabo, feito o cabo é só plugar na central os fios e em uma serial ( db9 ) do computador e configurar o programador para acessar na serial determinada e pronto. você acessa a conf do pabx e troca a senha ou manda a conf de fábrica. Mas se quiser fazer o reset físico, o que você tem que fazer é retirar a placa cpu do pabx, e retirar do concentor de cis da placa a flash do pabx, o que você tiver de soquetes de ci na placa cpu você deve retirar e esperar 10 minutos fora da placa cpu, o pabx vem com a conf de fábrica também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!