Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fifa Manager 08 - Topico Informativo - Preview


Razi the Dragon

Posts recomendados

Fifa Manager 08

boxshot_uk_large.jpg

GÊNERO: Esporte

Plataforma: PC

PRODUTORA: EA Sports

DISTRIBUIDORA: Eletronic Arts

MULTIPLAYER: Possue

DATA DE LANÇAMENTO: 02/11/07 (Europa)

REQUERIMENTOS MINIMOS (ainda não 100% confirmados):

Windows 2000/XP/Vista

Processador de 1.3ghz ou equivalente

512mb de memória ram (1GB caso for escolher mais que 3 ligas)

Placa de vídeo de 64mb compactível com DirectX 9.0c

4,5GB de espaço em disco

Leitor de DVD

Placa de som compactivel com DirectX 9.0c

DEMO (605MB ) - Link Filefront

Link Gamershell

Link Baixaki

Link Gamespot

Idiomas da Demo: inglês, polonês, francês, espanhol, italiano e alemão (prováveis idiomas do jogo final)

Facilmente acessivel

A facilmente acessivel tela inicial e a ajuda compreensivel tornam o jogo fácil de ser começado. A interface livremente configurável lhe provém todas as informações, sendo que você pode escolher até 20 mais usadas para aparecerem sempre.

Ainda mais conteúdo

Mais ligas, mais jogadores, mais competições (Copa das Confederações, Copa do Mundo Sub-20, além de diversos campeonatos internacionais). Uma nova base de dados que guarda até 75000 resultados históricos de várias ligas e um novo e renovado editor.

Conteúdo Regional

Só na Espanha, são 24 ligas, sub-ligas e divisões. Investidores e patrocinadores reais de acordo com o pais.

Novo editor de estádios

Crie seu estádio com mais de 400 opções de elementos em questão de minutos.

Espionagem Real

Pela primeira vez na história da série FIFA MANAGER, os jogadores realmente precisam ser espionados, ou então nada se saberá sobre eles. Para isso, agentes e outros funcionários deverão ser colocados em ação, tornando o mercado de transferência ainda mais competitivo.

Química nos Vestiários

Enfatizando a comunicação com os jogadores, agora você pode fazer promessas de curto prazo ("Você vai jogar amanhã!") ou de longo prazo ("Farei de você uma estrela no futuro"). Além disso, os jogadores ainda poderão ir direto ao assunto, exigindo mais aparições em campo, outro número na camiseta, a faixa de capitão, a titularidade obsoluta, a cobrança de faltas....mas cuidado - promessas não-cumpridas podem afetar para sempre a moral de seus jogadores e até sua reputação como técnico.

Mercado de Transferência

Ofereça seus jogadores diretamente à outros clubes, faça promessas de longo prazo para que um jogador futuramente queira vir ao seu time e até use recursos como "Eu dou minha palavra". Além disso, 25 novas funções e recursos garantirão a atmosfera realista nas negociações.

Nova resolução

Otimizado para rodar em 1280x1024 (outras resoluções são suportadas)

Treinamento

FIFA MANAGER 08 lhe oferece um sistema completamente reestilizado de treinamento e análise. Monitore o progresso de cada um de seus jogadores em cada área, com base semanal. Use métodos modernos para agendar o treinamento de um ano inteiro para cada jogador, se quiser.

Midia

As entrevistas diretas estão de volta, tanto antes da partida quanto depois e até durante treinos, além da realização de conferências. Experimente a sensação de estar no centro das atenções!

Partidas em 3D

Mais resolução, texturas mais detalhadas, estádios mais atrativos, melhor vizualização dos jogadores e de suas habilidades, sistema de passes aprimorados e muito mais.

Séries

Essa nova ferramenta analisa o mundo todo dia à procura de eventos interessantes, como um um jogador ter feito 7 gols numa mesma partida ou as ultimas dez decisões de penalties de um time terminaram com mais de 10 gols para cada lado. Mais de 150 tipos de análises poderão ser vistas aqui.

Novos recursos

  • Modo de simulação - até 20 temporadas podem ser simuladas em menos de 8h;
  • Construa campos de treinamento de jovens em qualquer país do mundo, e em várias partes daquele pais. Hall da fama para os melhores jogadores da história;
  • saiba quais foram as tranferencias importantes feitas nos minutos finais;
  • amistosos entre equipes reservas e até juniores;
  • 20 prêmios à serem ganhos como técnico (incluindo Cidadão Honorário).

Histórico da Temporada

Mais estatísticas e análises - de Rankings da FIFA e da Coca-Cola até mudanças menores nas tabelas, do melhor jogador junior da temporada à pré-temporada de todos os clubes.

Extra-Time

FIFA MANAGER 08 inclue todas as ferramentas já vistas no Add-On "Extra Time" para FIFA MANAGER 07.

IMAGENS: (extraidas do site TCM Total, fiz re-upload pra poder upar em thumbs e poder colocar uma do lado da outra)

th_index2.jpg th_fm083.jpg th_fm084.jpg th_fm084.jpg th_fm087.jpg th_fm088.jpg

th_fm0891.jpg th_fm0890.jpg th_fm089.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A data de lançamento européia eu já postei ontem:

GÊNERO: Esporte

Plataforma: PC

PRODUTORA: EA Sports

DISTRIBUIDORA: Eletronic Arts

MULTIPLAYER: Possue

DATA DE LANÇAMENTO: 02/11/07 (Europa)

REQUERIMENTOS MINIMOS (ainda não 100% confirmados):

Ele por enquanto só vai sair por lá, nos seguintes idiomas: inglês (uk), espanhol, italiano, polonês e francês. Ao menos, os TLK (arquivos que contém os textos) já foram disponibilizados na net dia 28/08, então a tradução p/ Portugues(pt) está sendo providenciada desde então >_<

Concordo cara, devemos ser os únicos a jogar ele em todo o fórum :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a jogar o 2007 hoje, e pelo pouquinho que joguei, achei legal. Ainda prefiro Football Manager, mas dá pra perder um tempinho nesse FIFA. Agora tem que esperar o 2008 sair.

Eu recomecei o jogo :eek: tava chato jogar só no Brasil (rápido, mas chato). Agora não só criei 2 técnicos (pra aumentar minhas chances de conseguir pelo menos um time de catigoria :P), como também estou jogando com até 3 ligas de cada um destes países: Inglaterra, Brasil, Alemanha, Itália, Espanha, França e Portugal. Ja estou na metade da temporada 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma nóticia boa e uma ruim para vocês sobre o jogo.. Qual vocês querem primeiro? ^_^

A BOA é que já está dispónivel a DEMO do jogo.. E a RUIM é que parece que não haverá a lingua Português no jogo, pois a demo foi lançada em 6 idiomas (inglês, polonês, francês, espanhol, italiano e alemão).

Só falta encontrar algum Link que funcione, o tamanho da Demo é 621,56Mb.. Alguns Países podem ser jogados e as partidas em 3D não estão liberadas na demo :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, da-lhe Kyuzo.....topico atualizado com 4 links para a demo (baixa de onde quiser ou puder).

Tava lendo um treco interessante....só dá pra jogar 20 anos? Quer dizer, começa em julho em 2007 e vai até julho de 2027? Poxa, se tem isso no 2006 também eu to ralado, porque já estou terminando 2015 :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Fifa tem, porque o banco de dados por ser pesado não consegue gerar muitos novos jogadores para as categorias de base durante a jogatina.. Imagina um save lá pro ano de 2100.. Só "PC da NASA" para conseguir manter a velocidade do jogo ^_^

Mas é assim porque muitos jogadores iniciam uma carreira com todos os países dispóniveis, o que torna a database inicial enorme..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Fifa tem, porque o banco de dados por ser pesado não consegue gerar muitos novos jogadores para as categorias de base durante a jogatina.. Imagina um save lá pro ano de 2100.. Só "PC da NASA" para conseguir manter a velocidade do jogo happy.gif

Mas é assim porque muitos jogadores iniciam uma carreira com todos os países dispóniveis, o que torna a database inicial enorme..

E a base de dados do Football Manager então, que é bem maior? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aí não é comigo.. Mas no Football Manager eles conseguem gerar muita coisa a mais e não interfere muito na performace. Talvez seja por causa do modo 3D do Fifa, que teria que criar o jogador como no outro FM e ainda teria que cria-lo visualmente..

Não sei se é isso, mas o Fifa Manager é visivelmente mais pesado que o Football Manager(que ficou mais leve ainda na versão 08).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Nossa 50% dos posts deste tópico são meus, jajá vão me chamar de flooder -.-

Mas, queria fazer um convite para quem estiver disposto a ajudar na tradução do FM 08, parece que a tradução este ano sai mesmo.. A ferramenta para a tradução é muito boa e simples de usar, só bastam ter um pouco de paciência e boa vontade :)

Interessados me add no MSN ou mandem algum e-mail para o mesmo endereço.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

[FM 08]

Gonçalo Brás é o novo treinador do Sporting Clube de Portugal!

O presidente do Sporting Clube Portugal Filipe Soares Franco despediu um antigo treinador Paulo Bento e contratou o jovem treinador Gonçalo Brás.

"Chego a este grande clube com vontade de vencer e tentar melhorar as prestações do clube nas várias competições pois é isso que se pede a um clube com as dimensões do Sporting, dar o melhor, lutar para vencer." - declara Brás.

post-333744-13884946767464_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o Jornal Record o Sporting CP irá realizar a sua pré-época na Argentina.

-> O Adversários do Sporting serão os Estudiantes (LP), San Lourenzo e Racing Club.

->Dias depois do regresso do Sporting a Portugal irá defrontar o Vit. Setúval para finalizar a sua pré-época.

Estudiantes (LP) vs Sporting CP

-> Jogo dominado por completo pelo Sporting CP que se deslocou ao campo dos Estudiantes (LP) e goleou por 1-5.

Jornal Record : Como vê este seu primeiro jogo pelo Sporting CP?

"Foi um bom jogo, os jogadores jogaram bem. Entrámos muito bem no jogo, marcámos 3 golos nos primeiros 25 minutos da partida o que proporcionou uma melhor gestão do resto do jogo." - diz Brás.

San Lorenzo vs Sporting CP

-> Outro jogo dominado pelo Sporting CP que desta vez derrotou o San Lorenzo por 1-4.

-> O treinador Gonçalo Brás não compareceu no Flash Interview por motivos desconhecidos.

Racing Club vs Sporting CP

-> Sporting derrotou sem dificuldades o Racing Club por três bolas a zero.

-> Treinador do Sporting gostou da prestação da equipa e da bela exibição da defesa do Sporting.

post-333744-13884946767765_thumb.jpg

post-333744-13884946768367_thumb.jpg

post-333744-13884946768851_thumb.jpg

post-333744-13884946769332_thumb.jpg

post-333744-13884946769817_thumb.jpg

post-333744-13884946770413_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal,

Instalei o Fifa Manager 2008. Ta rodando numa boa. Mas quando começa uma partida no modo 3D o PC reinicia. Já tentei ate colocar a resolução no minimo pra ver se poderia resolver o problema, mas nada. Alguem sabe como resolver isso?

Configuração:

Athlon64 XP 3.000+

1 Gb RAM

GeForce FX 5200 256Mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!