Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre modelos


xnegger

Posts recomendados

Olá pessoal

E to querendo pegar um note, mas to em duvida em relação ao modelo.

Eu pensei nas seguintes opções:

HP DV6353: http://www.compubras.com/home/mostra_produto.php?cod_lista=124455

HP DV8233: http://www.compubras.com/home/mostra_produto.php?cod_lista=93348

HP DV9233: http://www.compubras.com/home/mostra_produto.php?cod_lista=121015

Acer 5100-5840: http://www.compubras.com/home/mostra_produto.php?cod_lista=128268

Então, eu to pensando em um desses quatro aí. Eu tava tentado pelo DV9233, mas da uma dó de gastar U$ 1.199,00 :(. Outra coisa que me preocupa é a tela de 17", tenho medo que seja muito grande e pesado, ruim de carregar :confused:, mas como eu vou substituir os desktop eu quero um negocio massa.

o que vocês acham do 8233 (U$ 930,00)? Tem tela de 17" mas não custa tão caro quanto o 9233, em compensação é um T2300 com 1gb e uma 7400. Eu vi no site da HP que ela tem 128mb dedicado, podende compartilhar mas 128mb, alguem pode confirmar? Sabe se é boazinha pra jogos?:D

Tem o acer tambem que tá baratinho, dá até vontade de pegar pelo preço.

Me ajudem aí, deem suas opiniões. Se alguem tiver um dos modelos fala como é. E quem tiver um de 17" me fala se atrapalha muito.

Valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta ciente que esses 3 HP são refurshibed??

Se você esta comprando o notebook para substituir o desktop e pretende jogar alguns Joguinhos com certeza eu ficaria com o DV9233, mais se você pretende "carregar" o notebook pra todo lado ai a melhor opção é o DV6353 por ser menor e mais leve, mas também pode esquecer a ideia de jogar alguns dos jogos mais modernos nesse DV6353.

E fuja dos ACER!!!

ESPERO TER AJUDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta ciente que esses 3 HP são refurshibed??

Se você esta comprando o notebook para substituir o desktop e pretende jogar alguns Joguinhos com certeza eu ficaria com o DV9233, mais se você pretende "carregar" o notebook pra todo lado ai a melhor opção é o DV6353 por ser menor e mais leve, mas também pode esquecer a ideia de jogar alguns dos jogos mais modernos nesse DV6353.

E fuja dos ACER!!!

ESPERO TER AJUDADO

concordo plenamente com você!! agora vai depender do que você quer!! mobilidade ou desempenho? mobilidade dv6353

desempenho dv 9233

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas.

Estou ciente que os notes são refurbished. Para mim não tem problema.

Entre o 6353 e o Acer, qual o problema de pegar o acer? Ele tem ate um HD maior, eu nunca tive tempo de experimentar a fundo, mas amigos que tem Acer não reclamam.

Aproveitando, entre a GF6150 do HP e a Xpress 1100 do acer, qual leva a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ver:

o acer custa: 740 x 2,09 + 10% = 1.701,00

o HP DV6353: 870 x 2,09 + 10% = 2.000,00

o HP DV8233: 930 x 2,09 + 10% = 2.138,00

Posso estar enganado, mas acho que não acho aqui no Brasil por esse preço. Além disso, a minha cidade fica a 150km do PY. O camarada me traz por 10% a garantia do PY.

Mas da uma tentação pegar esse acerzinho por esse preço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ver:

o acer custa: 740 x 2,09 + 10% = 1.701,00

o HP DV6353: 870 x 2,09 + 10% = 2.000,00

o HP DV8233: 930 x 2,09 + 10% = 2.138,00

Posso estar enganado, mas acho que não acho aqui no Brasil por esse preço. Além disso, a minha cidade fica a 150km do PY. O camarada me traz por 10% a garantia do PY.

Mas da uma tentação pegar esse acerzinho por esse preço....

Tem razão o preço do ACER esta muito bom, mas de uma pesquisada aqui no fórum mesmo sobre notebook ACER que você vai ver como é muito mais seguro e confiável comprar o Hp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um duvida: os HP vem com CD de instalação do Vista e o serial tudo certinho? E o cd de drivers?

porque uma amigo meu comprou um acer RB e não veio cd nenhum.

Isso eu não sei te responder mais já ouvi dizerem que HP RB não vem com cd nenhum, mas não tenho certeza de nada tenta ligar ou mandar um e-mail pra loja e pergunta.

ESPERO TER AJUDADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um duvida: os HP vem com CD de instalação do Vista e o serial tudo certinho? E o cd de drivers?

porque uma amigo meu comprou um acer RB e não veio cd nenhum.

Não se for HP remanufaturado não vem com CD nenhum :(, foi um dos motivos pelo qual desisti de um HP 6258 ele vinha com o vista e no site da HP não tinha drivers do XP. Agora o meu ACER 5100 veio com 2 manuais, CD dos drivers XP e VISTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se eu comprar um HP ou um Acer RB, e conseguir o Vista, aquele serial que vem na etiqueta embaixo do notebook serve para q eu registre o meu Vista ou é o mesmo serial que veio quando o note foi comprado pela primeira vez, e o antigo dono já registrou?

o que eu quero dizer, eles botam outro serial ou é o antigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de como foi vendido o SO, pois ele pode ter sido vendido no sistema pré instalado, pode ter vindo com o CD Recovery, ou com o CD do Sistema operacional, cada um é um caso.

Pré instalado: Quer dizer que ele não tem mídia de instalação, ele foi instalado inda na fábrica e se você tiver de formatar o HD você perde o SO que veio instalado.

CD Recovery: Neste modo o SO vem junto em CD do fabricante junto com drivers, e é instalado tudo junto, se você perder o CD perde o SO, mas você pode conseguir outro junto ao fabricante, mas isto no Brasil, e se você vender o note o sistema vai junto com ele sem problemas para outra pessoa.

CD Sistema operacional: Neste o sistema operacional estará só no CD como se você estivesse comprado em uma loja normalmente, caso alguém já tenha usado este SO antes será reconhecido como pirata pela microsoft, assim você terá de entrar em contato com a MS e tentar regularizar o sistema, isso se o fabricante não tenha feito isso no recolhimento do notebook para ser reposto ao mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!