Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Performance extrema Athlon64


Brynow

Posts recomendados

Tenho a seguinte dúvida:

meu processador é um Athlon64 x2 3600+, compensa trocar por um Athlon64 x2 6000+ para uma ótima performance em jogos? já que o 3600+ dependendo da placa de vídeo pode ter um gargalo (sem overclock) em placas de vídeo mid-end.

Existe um outro processador com custo-benefício melhor (os processadores da AMD estão com ótimos preços hoje em dia), qual vocês me indicariam? caso seja um da intel, quais as vantagens? Obrigado.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao compensa muito nao, pra jogos o mais importante é a placa de video, um amd 5200 ja ta bom. Processador intel é bem melhor pra overclock, caso nao tenha interesse nisso pode montar um pc amd sem problemas. Processadores intel te recomendaria um E6550 ou até mesmo um 6750, se nao estiver muito mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você já ta usando o x2 3600+ eu consideraria um péssimo negócio. Aliás, pegar o x2 6000+ sempre será mau negócio, a única maneira de virar bom negócio é o preço dele baixar bastante. Ele ta custando quase o mesmo q um E6750... não tem nem graça a comparação.

Com o x2 3600+, basta um overclock leve e tu resolve o problema de gargalo! Mesmo com o cooler box o x2 3600+ vai longe! Processador fantástico, melhor custo x benefício do mundo.

Invista mesmo numa VGA e fonte de alimentação (se ainda não tem uma boa). Deixa o x2 3600+ aí, faz um overclock e tudo resolvido!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!