Ir ao conteúdo

Comprar um pc bem barato

Posts recomendados

Postado

Agora que eu achei que tava resolvido, surgiu mais duvidas, hehe. Me sugeriram ai pegar a placa-mãe m2n-mx. Eu acho que deve ser melhor, porque essa marca foxconn me da um pouco de medo, hehehe.

então, vocês acham que vale a pena pagar 35 conto a mais e levar essa m2n-mx?

Outro problema é que parece que tem 2 tipos de processador athlon x2 3600:

# Athlon 64 X2 3600+: 2 GHz, 2x256KB, processo de fabricação: 90 nm

# Athlon 64 X2 3600+: 1.90 GHz, 2x 512KB, processo de fabricação: 65nm

Qual desses é melhor?

Aqui ta o link da placa-mãe:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63362218-placa-me-asus-m2n-mx-se-socket-am2-pci-m2n-mx-se-audio-lan-_JM

Me confirmem que ela é boa mesmo, pelo que eu to vendo ela é bem melhor, ela tem uma geforce 6150 ai. Me ajuda a ver c essa placa que esse vendendor ai ta vendendo é a boa mesmo, porque tipo, tem um monte de gente vendendo essa placa-mãe la no mercadolivre e parece que cada uma é um pouco diferente da outra, ou sei la, vai ver é tudo igual mesmo, me iluminem ae, valeu.

Postado

O negocio que esse cara ai num é muito confiavel n, tem 404 pontos (sera que é confiavel mesmo??) so, o outro que vende uma m2n-mx tem uns 2500 pontos, so que ai é 30 conto mais caro. é bem melhor mesmo essa m2n-mx sem ter o se?

Serial ATA 3Gb/s --- isso é sata 2?

Postado

O vendedor la do mercado livre tem 2 tipos de processador athlon:

Athlon 64 X2 3600+: 2 GHz, 2x256KB, processo de fabricação: 90 nm

Athlon 64 X2 3600+: 1.90 GHz, 2x 512KB, processo de fabricação: 65nm

O vendedor manda um desses 2 dependendo da disponibilidade do produto.

Pelo que eu vi esse de 65nm é melhor e o cara quase nunca tem esse pra vender, sempre o outro de 90nm.

A diferença desses 2 é muito grande pra eu me preocupar? Esse negocio de 2x256KB e 2x 512K faz uma diferença muito grande?

Postado

"Esse negocio de 2x256KB e 2x 512K faz uma diferença muito grande?"

Sim, é o cache L2,acho que o que tem 1Mb(2x512k) é o de 65nm,me corrija se eu etiver errado. Pegue ele.

Postado

O **** é que o vendedor manda um dos 2 dependendo da disponibilidade ( odeio quando os vendedores do mercado livre fazem isso...) e não tem mais ngm que vende esse processador 3600 ai. Sera que a diferenca vai ser estão grande assim? Esse pc que to montando não vai ser pra jogo n, vai ser mais pra mexer na internet so e coisa e tal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...