Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre firmware, live, ser banido, novato!


foxfab

Posts recomendados

Olá pessoal, desculpa postar algo que pode ter por aqui, mas não encontrei, acabei de comprar um x360, tenho varias duvidas, coisas simples, talvez minhas duvidas podem sanar as de algumas pessoas são elas:

1 - Um x360 banido pode voltar a live se modificar ou voltar o firmware original ou é banido pra sempre?

2- Como é esse esquema da live, fiquei sabendo que da pra fazer download de demos, se for banido nao consegue? alem de não jogar tambem não acessa nada, nem pra baixar a demo?

3 - Como eu vejo qual firmware está instalado? tem como?

4 - Qual o firware mais recente ? tem algum que da pra jogar sem ser banido, como no meu antigo x-box modo stealth?

5 - Qual link do firmware e como faço pra atualizar?

6 - E terminando, se meu x360 apresentar as 3rld, tem chances de o video game morrer, não ter concerto ou queimar algum componente ou esses erros que da, 90% da pra recuperar?

obrigado, ^_^

Fábio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Um x360 banido pode voltar a live se modificar ou voltar o firmware original ou é banido pra sempre?

A M$ bane o hardware, ou seja, uma vez banido não há volta.

2- Como é esse esquema da live, fiquei sabendo que da pra fazer download de demos, se for banido nao consegue? alem de não jogar tambem não acessa nada, nem pra baixar a demo?

Banimento é isso mesmo, não dá pra acessar a Live do 360, ou seja, não é possível baixar demos, vídeos, jogar, nada mesmo.

Você comprou um console banido???

3 - Como eu vejo qual firmware está instalado? tem como?

Essa não sei te responder.

4 - Qual o firware mais recente ? tem algum que da pra jogar sem ser banido, como no meu antigo x-box modo stealth?

Existe firmware Stealth, mas se já foi banido nem adianta tentar atualizar. Acho que o iXtreme é stealth

5 - Qual link do firmware e como faço pra atualizar?

Para atualizar é preciso seguir os procedimentos de destravar, até onde sei, ou seja, terá de abrir o console, retirar o drive de DVD, etc. Se você não manja muito de informática, melhor nem tentar. Manda direto em um técnico.

6 - E terminando, se meu x360 apresentar as 3rld, tem chances de o video game morrer, não ter concerto ou queimar algum componente ou esses erros que da, 90% da pra recuperar?

Se aparecer as 3rl dificilmente você perderá o console de primeira, pode ser até que ele volte sem fazer nada, mas depois de 2 ou 3 consertos por causa desse problema é possível ser morte definitiva do console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!