Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Placa mae para core 2 quad


rdrgsouza

Posts recomendados

Ae galera, eu to usando aqui uma placa-mãe DG965SS da intel e nela ta um processador Core 2 Duo E6400 Socket 775LGA tecnologia 65nm.

Quando comprei eles, nao havia ainda o core 2 quad no mercado, nem especulação do lançamento.

Agora to querendo comprar um core 2 quad, Q6600, so que nao tenho certeza se ele ira funcionar na minha placa-mãe.

Alguem sabe se vai funcionar ou nao? O socket desse Q600 é o 775LGA tb e tecnologia 65nm.

acho que talves eu tenha que apenas atualizar a bios.. sei la.

alguem sabe me responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu estou vendo no site da intel acho q não aguenta o q6660

E tb não acho que vale a pena comprar o quad agora, estão muito caro..... você tem um otimo processador prq q você quer trocar ele agora?

E pelo que eu vi no site da inte parece que essa placa não aceita o quad... não tenho certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E tb não acho que vale a pena comprar o quad agora, estão muito caro..... você tem um otimo processador prq q você quer trocar ele agora?

Concordo, só vai fazer diferença se você usa calculos muito pesados e otimizados pra multitarefa.

Já li notícias que os 965 aceitam quad core e talvez o FSB 1333, mas depende da placa-mãe e pode pedir atualização de BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!