Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Positivo V52


Ton_CE

Posts recomendados

todos os note do modelo "V" vem com um plastico preto na tampa abaixo, abram a tampa do note e removam ela, você's vão perceber varios furinhos na tambem e é ai que esta a solução, eles vem com esse plastico de fabrica, podem tirar sem problema algum, pois assim a ventilação sera bem maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os note do modelo "V" vem com um plastico preto na tampa abaixo, abram a tampa do note e removam ela, você's vão perceber varios furinhos na tambem e é ai que esta a solução, eles vem com esse plastico de fabrica, podem tirar sem problema algum, pois assim a ventilação sera bem maior

olá, sou hardgomes!

tenho um mobile v52. os drivers originais dele é pro windows xp sp2. o meu caso, é q instaei um windows xp vista sp3 eos drivers originais não querem fucionar. alguém, aqui no forum, teria esses drivers, ou saberia me informar um link preu baixar?

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
todos os note do modelo "V" vem com um plastico preto na tampa abaixo, abram a tampa do note e removam ela, você's vão perceber varios furinhos na tambem e é ai que esta a solução, eles vem com esse plastico de fabrica, podem tirar sem problema algum, pois assim a ventilação sera bem maior

Com certeza tirando este plástico preto o note fica bem mais frio.

Mas o melhor mesmo é colocar um processador com controle de frequencia para poder trabalhar bem mais frio e a bateria aguentar mais.

O meu note está com 2GB de ram e com um Core Duo T2350, nesta configuração a bateria tem durado 2 horas em uso normal e em uso intenso em torno de 1 hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...