Ir ao conteúdo

**Tutorial: +Bots no BF2**

Pianist

Posts recomendados

Postado

Falaê pessoal,48.gif

Depois de muito procurar, achei como aumentar os bots do BF2 -sem programa- e até a inteligência deles -que torna o jogo muito mais legal.

Todo mundo já tinha me passado o link de um programa, mas o link não funcionava, daí eu li umas pequenas instruções em inglês, traduzi e fiz o meu tutorial...

Vamos ao meu tutorial rs...3.gif

1º Vá para a pasta: C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Battlefield 2\mods\bf2\AI

Dentro dessa pasta irá ter um arquivo chamado: AIDefault.ai

Abra esse arquvio...

2º Para abrir é só usar o bloco de notas mesmo rsrs... daí tu verás isso:

echo *****************************************************************************************

echo AIDefault.ai ****************************************************************************

echo *****************************************************************************************

aiSettings.setNSides 2

aiSettings.setAutoSpawnBots 1

aiSettings.setMaxNBots 64

aiSettings.maxBotsIncludeHumans 1

aiSettings.setBotSkill 0.4

rem To spawn more than 15 bots in SP, use the following lines instead of the three lines above.

rem Note that this is totaly unsupported, it will affect your system's performance

rem and may even crash your game. That being said, you will most likely be able to run a lot

rem more bots than 15 on your system.

rem Example for 32 bot game with expert bots

rem aiSettings.overrideMenuSettings 1

rem aiSettings.setMaxNBots 32

rem aiSettings.maxBotsIncludeHumans 0

rem aiSettings.setBotSkill 1.0

run BotNames.ai

aiSettings.setInformationGridDimension 32

run AIPathFinding.ai

rem EOF

3º Delete todos os "rem" que estão no começo das linhas...

Você pode até perceber que tem um exemplo na parte de baixo ensinando como colocar os bots mais inteligentes é só você alterar o valor de "rem aiSettings.setBotSkill" (que no caso tá 1.0)...

4º Para colocar mais bots vá na linha: "aiSettings.setMaxNBots" e coloque a quantidade de bots que você quer... já tá em 64, mas não funciona assim porque tá com o rem, se você tirar vai começar a vigorar essas configurações aí. Eu aconselho a por só 32, daí vai ser 16 a 16, fica massa e tipo parece que fica mais difícil!

Falou!4.gif

OBS: Espero ter ajudado o pessoal...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...