Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse trava o pc


Posts recomendados

Galera vou tentar explicar o que acontece...eu tenho 2 mouses opticos dai sempre usei normal, quando foi hoje, 1 fico com frescura todo doidao, eu coloco ele pra ir pra 1 lugar, e ele não vai, fica descontrolado, dai troquei o mouse, e o outro fico a mesma coisa todo locao, dai dps parou geral, era nem tico nem teco, reiniciei a maquina varias vezes, dai coloquei o mouse novo, q era meu segundo mouse, ai ele deu sinal de vida, porque ate então, nem hardware tava instalado no mouse, instalei o programa e nada, mas a luz estava acesa de boa, dai coloquei o novo e ele começo a ficar doidao mas pelo menos se mexia não como eu gostaria mas se mexia, dai coloquei o antigo de volta, ele deu 1 apito no pc e travo, reiniciei, quando ele volto, ele tava mexendo tambem, mas mesmo assim, eu colocava ele pro lado, ele apitava e travava o pc, o pc ficava apitando com ele, coloquei num outro mouse pad mesma coisa, coloquei o mouse novo em 1 mouse pad, dai começo a funcionar normal, mas antes eles funcionavam normal no mouse pad antigo, e o mouse antigo não funciona em nenhum mouse pad, ele trava o pc quando fico mexendo com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!