Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória DDR2 PC533 Samsung


mmunhaes

Posts recomendados

Galera tenho um pente de memória de 512Mb (DDR2 PC533 Samsung - PH640)

instalado no meu PC. Estou querendo fazer um upgrade e quase não encontro

no mercado memórias da mesma marca. Gostaria de saber, por favor, se haverá algum conflito com a MARCA SPECTEK caso eu coloque as duas memórias juntas para trabalharem no meu PC??

Valeu mesmo pela ajuda!

Um abraço,

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho um pente de memória de 512Mb (DDR2 PC533 Samsung - PH640)

instalado no meu PC. Estou querendo fazer um upgrade e quase não encontro

no mercado memórias da mesma marca. Gostaria de saber, por favor, se haverá algum conflito com a MARCA SPECTEK caso eu coloque as duas memórias juntas para trabalharem no meu PC??

Valeu mesmo pela ajuda!

Um abraço,

Marcos

Poxa, será que ninguém pode me ajudar nesse caso. Digo gostaria realmente de saber se rola algum conflito das memórias Samsung PC533 com outras marcas..

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma que as memória seja de marcas e frequencias diferentes elas podem funcionar juntas sim. No entanto elas tem que ser ambas ddr ou ddr2. Se forem de frequencias diferentes, eles irão funcionar na menor frequencia. Já se você estiver querendo fazer dual channel, eu aconselho pegar 2 pentes identicos. As vezes é possivel fazer dual quando os pentes são diferentes, mas ai é questão de sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!