Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Confirmado, comprar notebooks da dell em outro país pode-ser usar a garantia aqui!!


lnas90

Posts recomendados

Recebi esta resposta de confirmação esses dias

Em 08/10/07, [email protected] < [email protected]> escreveu:

Prezado Sr. Lucas,

As linhas que possuem garantia internacional são Vostro, Latitude e Optiplex.

Atenciosamente,

Ou seja, se comprar um vostro nos EUA pode-se usar a garantia aqui no brasil :D:D:D

Agora só falta contornar o problema do layout do teclado, mas isso é outra historia:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q é o minimo q se espera.

acho q se eu compro um lance de uma empresa de outro pais q tem subsidiaria aqui e da um problema, e eu vou la e falam q nao me dao a garantia porque é de outro pais a compra, sendo q a empresa é a mesma e o dinheiro vai pra la de qq forma eu entraria uma algums processos.

discriminaçao

estorção ( estariam me obrigando a comprar aqui por causa da garantia)

e mais uma porrada.

e alias, nao tem nada a ver so cobrirem alguns modelos, porque , náo é porque o modelo viajou q a responsabilidade sobre a manufatura deixou de ser da empresa.

e quanto a tachas, a empresa q deveria é pagar o prejuizo causado pelo equipamento nao estar funcionando, por ex, o cara é web deisigner, o comp dele parou de funcionar 1 semana, é um site q ele cobraria 20.000 q ele deixou de receber.

abre o olho moçada, vocês tem direitos e nem usam, nos EUA é super normal bateladas de processos por qq coisa a toa, por isso la as empresas respeitam um pouco mais o consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta do Daigonet Corporation:

Não cara é só você comprar a garantia normalmente no país que estiver fazendo a compra, por exemplo o complete care, que ele vai valer aqui no brasil e em qualquer outro país.

Lembrando que isso só vale para os modelos citados: Vostro, Latitude e Optiplex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quato ao:

Formulário de Solicitação de Transferência Internacional de Etiqueta

http://www1.la.dell.com/content/topics/global.aspx/services/pt/transfer_intl?c=br&l=pt&s=dhs

Usado para transferir a propriedade do seu sistema, além do atendimento e do suporte a ele, a outra parte ou a outro país, quando aplicável.

vocês tem alguma informação?

Vou comprar um Vostro 1500 e o meu amigo trará para mim em mão e então pretendo fazer a transferência para meu nome e para o Brasil.

Só tenho uma duvida. Ao comprá-lo n sei se devo preencher o destino como:

Exportação ou Não Exportação.

O prazo para completar o processo de transferência é de 10 dias úteis mas eu preciso saber sobre alguma restrição que possa haver nessa tranferência (taxas etc...)

O uso é doméstico.

Valeu amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!