Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade recarga toner HP 2600


Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou com um problema enorme, fiz recarga toner hp 2600 colorido saiu perfeito mas quando fui fazer o preto não esta dando certo, já tentei varias vezes quando imprimo figura mancha as laterais quando imprimo texto mancha toda a folha, esse toner é a primeira vez que faço recarga nele é tudo novo não sei mais o que fazer alguém teria alguma solução.

Está ocorrendo somente com o preto.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Olá pessoal.

Estou com um problema enorme, fiz recarga toner hp 2600 colorido saiu perfeito mas quando fui fazer o preto não esta dando certo, já tentei varias vezes quando imprimo figura mancha as laterais quando imprimo texto mancha toda a folha, esse toner é a primeira vez que faço recarga nele é tudo novo não sei mais o que fazer alguém teria alguma solução.

Está ocorrendo somente com o preto.

Obrigada

Qual seria a imperfeição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente tb estou tendo esse problema...

quando fiz a recarga do Cyano ele até começou a vazar depois de umas 50 impressoes... precisei esfaziar a lixeira novamente para não perder a impressora...

a algumas semanas fiz a carga do Magenta e me pareceu até q bem feita...

ontem carreguei o preto... e a impressao as vezes falha...

mas tem um detalhe q ta me deixando louco...

quando imprimo em papel sulfite normal da pra ver uma mancha feita pelo toner preto em toda a folha... como uma textura de marmore... mas bem frequina...

quanto mais "pesado" o papel q eu use mais a mancha fica escura...

fiz uma impressoes em papel couchê... um lado ficaram otimas... do outro mancharam... quase perdi o cliente por isso...

porque será q esta manchando dessa forma ???

valeu ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Gente tb estou tendo esse problema...

quando fiz a recarga do Cyano ele até começou a vazar depois de umas 50 impressoes... precisei esfaziar a lixeira novamente para não perder a impressora...

a algumas semanas fiz a carga do Magenta e me pareceu até q bem feita...

ontem carreguei o preto... e a impressao as vezes falha...

mas tem um detalhe q ta me deixando louco...

quando imprimo em papel sulfite normal da pra ver uma mancha feita pelo toner preto em toda a folha... como uma textura de marmore... mas bem frequina...

quanto mais "pesado" o papel q eu use mais a mancha fica escura...

fiz uma impressoes em papel couchê... um lado ficaram otimas... do outro mancharam... quase perdi o cliente por isso...

porque será q esta manchando dessa forma ???

valeu ! :lol:

Também fiz a recarga dos cartuchos de minha hp 2600n com um compressor de ar retirei o pó q fica no reservatório, ela está imprimindo com a mesma mancha tipo textura marmorizada em toda a folha e agora para completar apareceu umas listas (riscos) tipo o toner tá vazando e queimando no papel, por favor estou preste a enlouquecer com essa p... de impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi estava passando por aqui e vi as reclamações, trabalho com remanufatura a bastante tempo e não tenho problema para recaregar a 2600 - já tive - se você limpou bem o cartucho e tirou o residuo de pó que fica no coletor - a unica coisa que explica esse problema é a qualidade do pó que você comprou pois ele tem que ser especifico para a impressora e custa 10 vezes mais do que o pó genérico para HP (mas na 2600 não funciona bem) outra providencia que pode ser tomada é diminuir a intensidade do preto no prompt da sua impressora lá você tem como definir a intensidade de cada cor, reduz a do preto e faz um teste (tenta 70%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

Cara estou com uma aqui que foi so trocar o toner preto e começou a manchar ( como se estivesse imprimindo de novo no meio da pagina), isso so acontece com o cartucho preto e o pior que é novo original ja que essas maquina aqui na minha cidade nao compensa recarregar que vaza tudo...

ja limpei a maquina toda, ate limpei a parte do fusor por achar que era a parte de aquecimento... so que quando mando imprimir nas outras cores base nao acontece so com a cor preta...Como faço para regular a intensidade da cor do cilindro...Alguma dica.. ja ate abrir o cartucho para ver se tinha algo errado mais nao detectei nada so que agora parou de sair umas linhas no horizontal que estavam saindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a minha 1215 e com a 1515 acontece o mesmo, esse preto lindo e marmorizado de ponta a ponta da folha....

Terminei com a 1515 com um pequeno encontrão e passei para a 1215 e continua a mesma coisa. quando eu resolver posto aqui prá ver se ajuda.

Dei uma olhada nesse tópico aqui e de repente tem alguma coisa q nos ajude.

http://www.cassiorodrigues.eng.br/artigos_pdf/Reciclamais%2059_2006%20probl_cart_laser.pdf

Acho q aqui tb tem alguma coisa boa.

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=222343

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

prezado amigo:

na parte superior do toner existe o recipiente de coleta de toner queimado, o recipiente estando cheio a lamina dosadora do cartucho da ecesso de toner causando a mancha de marmore tendo que desmontar o cartucho para a remoção do pó fazendo uma aspiração de todo o pó ali existe remontando antes

de um polimento com cera automotiva naquele cilindro verde , torne a montar o cartucho com cuidado para nao perder nem um contactor de sensores.

e só colocar na maquina e imprimir ,sai perfeito como novo.tenho uma laser jet color hp 3600 e o sistema e a mesma coisa das demais tendo em vista que a minha tem espansão de memória sendo mais rápida a impressão.

é isso valeu!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ola...

fiz a recarga do toner hp 2600 black, mas quando faço uma impressão ela sai da seguinte forma. Do lado direito da folha a impressão sai perfeita bem preta e brilhosa, mas quanto mais para a esquerda da folha a impressão se extende vai ficando cada vez mais fraca ate praticamente se apagar. Por favor se alguem puder me ajudar pois ja tentei de tudo...

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu trabalho com recarga de toners e faço muito da 2600

você tem de esquentar a lateral do reservatorio para tirar o cilindro e limpar o reservatorio

limpe bem com alcool a lamina doctor blade e lubrifique-a com pó kiná

a lamina do rolo magnético também tem regulagem a testura do rolo tem de ficar parecendo que esta faltando pó (falhada) pois se deixar muito pó vai vazar

e é claro usar o pó especifico para 2600 ok

o cilindro você pode passar cera automotiva pois se nao passar ele mancha a folha também

e geralmente se faz apenas tres recargas no mesmo cartucho

apos isso ele começa a manchar e nao tem mais jeito só trocando ele ok

espero te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
olha eu trabalho com recarga de toners e faço muito da 2600

você tem de esquentar a lateral do reservatorio para tirar o cilindro e limpar o reservatorio

limpe bem com alcool a lamina doctor blade e lubrifique-a com pó kiná

a lamina do rolo magnético também tem regulagem a testura do rolo tem de ficar parecendo que esta faltando pó (falhada) pois se deixar muito pó vai vazar

e é claro usar o pó especifico para 2600 ok

o cilindro você pode passar cera automotiva pois se nao passar ele mancha a folha também

e geralmente se faz apenas tres recargas no mesmo cartucho

apos isso ele começa a manchar e nao tem mais jeito só trocando ele ok

espero te ajudado

como eu faço para esquentar o cartucho? eu aposentei a minha na primira recarga. comprei toner, cilindo e chip, mas não consegui trocar o cilindro, poque ele é colado.

Ahhhh! como eu gostaria de obter sucesso nessa recarga. A qualidade da impressão dessa impressora é otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!