Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de video pra notebook


shimata

Posts recomendados

Boa tarde.

É o seguinte galera.

Olhei alguns notebooks pela net,nada muito avançado,somente para internet e trabalhos,talvez um jogo levemas acho que não porque eu jogo no ps2.

E vi varios modelos,com varias placas de video diferente,alguem saberia me dizer qual seria a melhor?

ME refiro as com memoria compartilhada,pois as com memoria dedicada fazem o preço do notebook subir,certo?

Alguem teria alguma tabela de comparação das placas de video para notebook???

Obrigado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mercado brasileiri 90% das placas on-board vão ser Via 800, gma950, nv 6150, ati x1150, nv 7000, ATi 1270, intel x3100 e tb [ati x1300 e nv 7200(off board mas com preço bom tb)]

é uma sequencia da mais fraca a mais forte sendo q a diferença de todos estes modelos é praticamente insignificante, pra você ter ideia todas vão dar de 3 a 3,2 pontos no teste do vista salvo a 7200 e x1300 q sao um poquinho melhor.

eu acho q hoje em dia o note com melhor custo beneficio é o E-Max q esta custando 20999 no extra e vem com processador t2080 e placa de video x1300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Intel Celeron M 1.73Ghz 430 de 533MHz Cache: 1MBL2

512 de ram ate 4 gb

HD: 60GB de 2,5" de 9.5mm e suporte SATA de 5400 rpm

drive combo ( pois tenho um desktop com drive usb e interno )

Chipsset: ATI RC410MD & ATI SB460

Placa de vídeo: ATI RC410MD

Leitor de Cartões: 4x1 SD, MS, MS Pro e MMC card

Controladora VGA: Radeon Xpress 200M

Áudio: Azalia de Alta definição com suporte SPDIF com Microfone embutido, saída e compatível com Direct Sound 3D e suporte digital S/PDI

ele e mais para rodar o vista office corel drawn e fazer trabalhos de faculdade pois eu tenho o desktop para jogos

desktop

1 gb de ram ddr 2 533 markvision

asus p5vdc-mx 2.0

placa de videi gforce 6200

Pentium d 820

hd 250 sata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou interessado em comprar um note, mas no meu caso capacidade de rodar jogos bem é primordial, no mínimo no nível de uma GeForce 6600, de preferência uma que rode pelo menos Crysis no mínimo ou mais.

Quais PVs vocês recomendam? Se fizerem uma equivalência com modelos de desktop seria fácil identificar o "poder" da danada

Será que esse e-Max S501A rodaria todos os jogos do mercado hoje? Caso sim, vou comprar assim que estiver disponível no extra de novo!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra jogar jogos atuais no minimo só sendo uma 8600gt!

a 8600gt ja da pra jogar no maximo os jogos atuais unica porém seria o FPS q em alguns pode nao ficar mais q 20 se o jogo for mal programado ou tiver exagero de poligonos e texturas e efeitos, a x1300 acho q jogaria a maioria em conf minima os mais pesados.

as placas de ultima geraçao seriam so pra quem quer tentar bater recorde de 3dmark 6 :)

qq placa com pontuaçao boa em 3dmark5 ja da pra jogar os jogos de hoje.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu também tava querendo comprar um note, mas nunca quis celeron ou turion, eu queria era core duo ou core 2 duo, ia comprar um da cce, o LVP (core duo), tava por R$ 2200,00 na americanas, mas encontrei o LEVP da CCE (core 2 duo) por R$ 2499,00 no site da gimba, e acabei comprando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!