Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com placa wireless


NiX~

Posts recomendados

desculpa pessoal criei tópico no lugar errado!!! mas se puderem responder digam ai:

"""""""aí pessoal beleza?

tenho um notebook HP dv6000 e o meu problema é o seguinte: aqui em casa eu tenho um AP mas o notebook nao conecta nele!!! identifica ele e todas os outros AP's aqui do prédio!! apenas nao conecta!!! quando eu clico pra conectar ela aparece com o seguinte erro: "O WINDOWS NAO PODE SE CONECTAR À REDE SELECIONADA. TALVEZ NAO ESTEJA AO ALCANCE. ATUALIZA A LISTA DE REDES DISPONIVEIS E TENTE SE CONECTAR NOVAMENTE." bom o maior problema é q com o mesmo notebook na casa da minha namorada eu consegui conectar na rede!!! só aqui em casa que nao!!! podem me ajudar? valeu""""""""""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q ver se sua wireless é potente ou mesmo se o protocolo é o mesmo, exitem varios, por ex, aqui eu tenho um toshiba q do meu quarto conecta com a sala com sinal bom, meu desk do quarto pega com sinal ruem, e outro note q tenho nao pega nem com resa brava, um hp tb, o desk antes eu tinha um wire usb e ele tb nao pegava ai coloquei um pci com antena e funcionou.

tem a ver q pareces pioram a conecsão ou ate restringem. aqui a casa é um desenho meio louco e tem muito concreto, mas tem pouca parede mas do quarto pra sala so abrir e fechar a porta ja da diferença. ja no quintal, o alcance vai bem mais q isso.

predio como é cheio de colunas e paredes deve interferir pra caramba, tenta ver perto de janelas, de repente o sinal vai por fora do predio e pode melhorar, to chutando mas nao custa tentar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q ver se sua wireless é potente ou mesmo se o protocolo é o mesmo, exitem varios, por ex, aqui eu tenho um toshiba q do meu quarto conecta com a sala com sinal bom, meu desk do quarto pega com sinal ruem, e outro note q tenho nao pega nem com resa brava, um hp tb, o desk antes eu tinha um wire usb e ele tb nao pegava ai coloquei um pci com antena e funcionou.

tem a ver q pareces pioram a conecsão ou ate restringem. aqui a casa é um desenho meio louco e tem muito concreto, mas tem pouca parede mas do quarto pra sala so abrir e fechar a porta ja da diferença. ja no quintal, o alcance vai bem mais q isso.

predio como é cheio de colunas e paredes deve interferir pra caramba, tenta ver perto de janelas, de repente o sinal vai por fora do predio e pode melhorar, to chutando mas nao custa tentar.

[]'s

o maior problema é que eu estou conectando do lado do AP.!! o notebook fica na mesa em cima do roteador!!! creio q não seja esse o problema!!! ainda mais que na casa da minha namorada eu consegui conectar por varias paredes com conexao boa!! =/ to perdido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se viu se o seu roteador ta configurado igual ao note, tipo conexao publica, se tiver senha e key a mesma e estas coisas ?

quando der o erro, usa o lance do explorer pra tentar resolver o problema de conexao automatico.

tipo abre o explorer, ai vai dar a pagina de erro e uma opç~cao tipo tentar reparar o lance na pagina de erro, a versão 7 ja tem isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!