Ir ao conteúdo

[Review] Notebook E-MAX S501

leomach

Posts recomendados

Postado
GALERA!!!!

O E-MAX DE 2 GB NA FNAC TÁ EM PROMOÇÃO POR R$ 2.299,00!!! E DÁ PRA LEVAR UM SUPORTE POR R$ 1,00!!(mais pra baixo no site tem "compre junto com desconto exclusivo"). ACABEI DE COMPRAR O MEU. ATENÇÃO: O FRETE É GRÁTIS SOMENTE PARA PAGAMENTO COM VISA. (o frete grátis eu perdi, só vi depois...)

O LINK é http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000049224764&idDept=7318&src=

BOAS COMPRAS

pra quem tava querendo o celeron , ele tb tá promo na fnac por 1299

Postado

Aqui com cupom consegui por R$ 2.184,05 e frete grátis, e ainda dá pra fazer em 12 vezes sem juros.

A FNAC agora destruiu com o Extra hehehee!!!!!!!! Já vem com o Vista Home Premium e já vem com 2GB e com t2080 e a pronta entrega. Tchau pra ti Extra.

Postado

Foi esse o preço que eu consegui também, hehe. Eu vi errado, de tanto ânimo ^^

No mais, espero que não acabe até semana que vem, que é quando eu vou pedir o meu, provavelmente. Mas pra eles terem abaixado assim, o estoque deve estar MUITO grande

• Membro VIP
Postado
pra quem tava querendo o celeron , ele tb tá promo na fnac por 1299

E-Max a R$ 1299?? Onde??

Que não vi isso!!

Ou você olhou aquele ECS a R$ 1299 e pensou que fosse E-Max?

Postado

Eu acho que não, vai acabar rapidinho, tem um monte de gente aqui do fórum que tava querendo comprar no Extra, agora vão tudo chupinar na FNAC HAHAHAHA, eu não duvido que até amanhã o estoque já esteja esgotado. Portanto quem quer essa pechincha é melhor correr.

Só tem 11 em estoque, se colocar 12 no carrinho já aparece estoque insuficiente, portanto corram, esses 11 não duram até amanhã

Postado

11 só? ZOMFG, tenho que correr, vou ter que comprar amanhã!

Não quero perder essa oferta.

O desconto na FNAC, tem os cupons de desconto do UOL clube e dos cartões itaú. o Uol dá 5% e o itaú dá tb 5% e frete grátis.

EDIT:

IMPORTANTE: Quem usar o desconto do UOL Clube/Itaú e pagar 2184,05 no E-MAX, perde a promoção do suporte por 1 real. Mas se quiser levar ainda sai mais barato que sem o desconto (2249,60).

EDIT 2:

MAIS IMPORTANTE AINDA:

Comprei meu E-MAX, paguei 2184,05, tô muito feliz. E MAIS IMPORTANTE AINDA: ACABOU A PROMOÇÃO DO E-MAX, AQUI TÁ 2564,05 (acho que com os 5% do Clube UOL). Quem comprou, deu sorte. Que não comprou, volta pro extra ehehe!

EDIT 3: O último, prometo!

SS's para provar aos mais desconfiados

emaxvw0.png

emax2dy9.png

Postado

É acabou, voltou para o preço normal. Tinha 11 peças e agora tem 8, venderam 3 notes por esse preço. Provalmente se o preço continuasse, esses 8 esgotariam até amanhã de manhã com certeza.

Muita gente não viu esse desconto da FNAC, o que vai ter de gente amanhã lendo e se lamentado ehehehe!!!!! Vão ter que voltar pro Extra e esperar até o dia 10 e ainda uma configuração inferior ao e-max da FNAC kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É isso mesmo Ycall, numa promoção dessas não dá pra ficar pensando, pensou perdeu. Parabéns pelo novo note.

Postado

Eu comprei no Extra, mas não é muita desvantagem. Esse do FNAC estava 300,00 mais caro. Comprando o do Extra e com menos de 100,00 a mais você coloca mais 1 GB de memória. Só vai perder 0,13 Ghz de clock, mas vai economizar 200,00.

Postado
Eu comprei no Extra, mas não é muita desvantagem. Esse do FNAC estava 300,00 mais caro. Comprando o do Extra e com menos de 100,00 a mais você coloca mais 1 GB de memória. Só vai perder 0,13 Ghz de clock, mas vai economizar 200,00.

Acontece que se comaprado com o preço original do EXTRA (2099) eu paguei menos de 100 reais a mais por uma RAM já de fábrica e Vista HP. Mas queria saber quanto de bateria a mais eu vou perder por ter escolhido o Vista...

Postado

O preco original é sempre o atual né..... Senao o original da fnac é 2700..... Ou seja o preco do extra é 1999 e em relação ao da fnac que estava 300 mais caro o do extra ainda é vantagem. com os 300 reais de diferenca da pra comprar uma mochila, mais 1 giga de ram e um amouse sem fio fácil fácil.....

Postado

Cara, só o pente de 1 gb kingston em loja FÍSICA aqui em vix custa em média o valor que eu paguei a mais no meu note, uns 180 reais. Eu podia muito bem comprar no ML por 80-90 reais numa marca genérica ou kingston mesmo, mas eu prefiro que já venha de fábrica do que eu mesmo por ou ir nma autorizada xexelenta e pagar 50 reais para um manézão colocar. Hoje até começo a pensar que nao foi um negócio tão bom quanto imaginei, até porque pelo que li o vista gasta mais bateria que o XP e tal... Mesmo assim eu não arrpendo, só estou um pouco ansioso porque nãos ei porque ainda não caiu lá na FNAC a transação do pedido pelo cartão, ainda está "em andamento"...

Postado

perder bateria por usar vista? da onde vocês tiram estas ideias?

vista gerencia melhor energia do note, mas tanto ele quanto xp gastam mesma coisa, o q realmente gasta energia é o hardware.

no caso tanto o vista quanto o xp tem q estar no computador ligado gastando o pente ou 2 pentes de memoria q você tem, acessando o mesmo hd e sendo visto pelo mesmo monitor ehehe

[]'s

Postado

Hehe, me deixou mais tranquilo agora ice, vai ver eu ando lendo por fontes de baixa confiança...

No mais é isso aí. Mal vejo a hora da criança cehgar, se cair hoje, provavelmente até quarta já recebo o meu ^^.

• Membro VIP
Postado

Sim, o consumo de bateria no Vista é maior que no XP; isso é uma fato, mesmo que o Vista tenha possibilidades de desativar vários recursos.

E você acha porque existe um programa chamado Vista Battery Saver??

Postado

icefly, com todo respeito, acho q isso é folclore, moçada querendo ganhar grana com programas aproveitando q a moçada nao conhece ainda o sistema, porque o gasto esta condicionado a fatores fisicos e nao a programas.

isso aliado a uso do usuario.

por ex, ler dvd e hd consomem mais bateria.

agora tecnicamente falando.

o XP pode gastar ate mais que o vista, pois ele trabalha com pior gerenciamento de memoria e com isso ele usa mais memoria virtual, o SWAP. se você usa o readybooster do vista tb você ainda pode gastar menos por os dados irem para a memoria do booster ao invés de ser acessada pelo HD.

o que acontece é que uns falam q o vista gasta mais por usar mais memoria, e com isso mais energia para armazenar dadados na memoria, so q o HD gasta muito mais eletricidade do que a memoria. so q essa diferenças de gasto é estão pequena que pode se colocar como igual o gasto dos 2 pois um vai estar consumindo memoria mas em contrapartida o outro vai estar gastando mais HD.

se nao acredita, pega um note um dia q você nao tiver nada pra fazer e estiver a fim de mudar de OS ou trocar hd e bota o xp e deixa la passando filme pra ir mais rápido o teste ate esgotar a bateria e faz o mesmo no mesmo note com o vista.

[]'s

Postado

Só recomendo desativar o serviço de indexação (que no Vista é ativado por padrão). Aquilo fica acessando HD, e deve comer uma bateria forte.

Postado

no xp o serviso de indexaçao tb é ativo. basicamente xp pra vista a maior diferença e frescura visual e forma de organizar os lances nas pastas, fora directx q é uma artimanha a longo praso de forçar a moçada a migrar pro vista porque toda mudança de OS tem a relutancia dos usuarios pra migrar, isso se deu no dos pro win 3.11, nao tanto porque os 2 rodavam em conjunto, mas foi forte do 3.11 pro 95, do 98 pro xp e agora pro vista.

Postado

Eu estive lendo todas as páginas sobre o E-MAX. Realmente é um excelente notebook (Custo-Beneficio). Estou muito interessado em comprar um, mais não conheço esta marca.

Minhas dúvidas são:

1- Um notebook com essas configurações roda qualquer tipo de jogo no máximo (PES 2008, HELO, Call Of Duty 4, Need For Speed e outros)?:D

2-Esse notebook esquenta além do normal?

3-Será que o preço vai baixar mais ainda? Depois de ano novo tem queima de estoque...:confused:

Falou

Postado
Eu estive lendo todas as páginas sobre o E-MAX. Realmente é um excelente notebook (Custo-Beneficio). Estou muito interessado em comprar um, mais não conheço esta marca.

Minhas dúvidas são:

1- Um notebook com essas configurações roda qualquer tipo de jogo no máximo (PES 2008, HELO, Call Of Duty 4, Need For Speed e outros)?:D

2-Esse notebook esquenta além do normal?

3-Será que o preço vai baixar mais ainda? Depois de ano novo tem queima de estoque...:confused:

Falou

Fala velhinho!

Olha, por tratar-se de um note, não sei se todos esses jogos rodam no máximo... eu acho difícil! Mas os gamers de plantão podem te ajudar nessa...

Ele esquenta sim, como qualquer outro note, talvez um pouco além do comum... mas isso deve ser porque é um layout novo, tá começando agora, mas não deve comprometer a vida util efetiva dele... não ache que vai usar ele por mais de 5 anos porque não vai mesmo! Hehe até lá você já comprou coisa mais nova...

E, por último, que papo é esse de estoque? Tá vendendo igual água... não apostaria numa queda de preço considerável... o momento é bom pra comprar, esse modelo acho que não deve cair muito abaixo de 2K...

Abraço! Boa sorte! ^_^

Postado

Quanto aos jogos, rodar qualquer jogo no máximo é difícil. Só uma VGA de desktop pra aguentar isso já custa quase o valor do notebook. Mas pelo que o pessoal tá falando aí, dá pra jogar inclusive jogos novos com qualidade boa. Por menos de 3000 eu não acho que você encontre notebook com placa de vídeo melhor que esse não.

hehehe e o estoque dele já está queimando agora. Eles estão com dificuldade de conseguir dar conta da demanda (ou então a fábrica está devagar na produção).

Postado

Alguém na comunidade no orkut falou isso: "E ai galera blzera, to jogando o Pro Street na minha maquina, ta tudo no low, mais da pra jogar, muito legal o game.

falou"

Postado

Acho que a bateria é o de menos...pra que ficar economizando minutinhos na bateria? Até poruqe achei a durabilidade dela muito boa.....a minha fica de 2:30 à 3 hrs enquanto to trabalhando com Flash, Photoshop, etc....

Mesmo assim, pra maioria das coisas sempre uso ele ligado na fonte, até porque o desempenho melhora (já que na bateria, se ele trabalhar no máximo, não dura nada)...

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...