Ir ao conteúdo

[Review] Notebook E-MAX S501

leomach

Posts recomendados

Postado

Será que o modelo celeron M440 vai perder muito desempenho comparado ao T2060???

Se aqui no carrefour ele estiver a R$1498, acho que é bom custo/benefício.........mas fico com pé atrás em relação a uma grande queda no desempenho.....

Postado

logico q vai ser mais lento, mas tb nao é la estão lento como eram os antigos 300. acho q como parametro deve ser +- igual a serptom 3600+-

se você puder cata o t2060

[]'s

Postado
logico q vai ser mais lento, mas tb nao é la estão lento como eram os antigos 300. acho q como parametro deve ser +- igual a serptom 3600+-

se você puder cata o t2060

[]'s

Com certeza ele é mais lento!!!

Acho que vou anoite olhar ele e ver na real como ele é......

minha dúvida fica na comparação dele com 710 da compaq....qual será q levaria a melhor?

Postado

Galera....to usando o nero 7 e o dvd multilaser (1 real) e nao to conseguindo gravar dvd....sempre da erro ?? alguem me da uma dica ai...de um outro programa de uma outra marca de dvd!!! Ou sei la o q!!! Valws ai

Postado

entre o 710 e o E-max, o e-max ganha por causa da placa de video se você vai jogar, ela é muito boa pro preço do note, se você nao vai jogar nada ai o celerom M530 fala mais alto que o M440.

os 2 sao bons notes.

quanto ao dvd q nao grava, ou você ta usando midia muito ruem, ou seu dvd ta com problema, porque a moçada ai falou ja q grava em nero 6, o 7 provavelmente deve ser melhor.

a proposito, antes de gravar você fez o teste pro programa descobrir a velocidade ideal, nao lembro se era o nero ou o sei la o que creator q tinha q fazer isso. eazy alguma coisa da roxio, nao lembro o nome.

[]'s

Postado
Galera....to usando o nero 7 e o dvd multilaser (1 real) e nao to conseguindo gravar dvd....sempre da erro ?? alguem me da uma dica ai...de um outro programa de uma outra marca de dvd!!! Ou sei la o q!!! Valws ai

tambem você quer DVD de 1 real!!!!!eu comprei um daqueles potes de dvd branco "sem impressão" acho que Drhalk alguma coisa assim e até agora não deu erro em nenhum, já fiz todos meus backups!!!

Postado

aí galera alguém que entende de memória me ajuda aqui fast...

Fui compra memória pra o notebook e não tinha memória da marca kingston de 2gigas, só tinha da marca MARKVISION!

Queria saber se essa marca presta?

Teria algum possibilidade de incompatibilidade no dual chanel por serem marcas diferentes?

Postado

compra da corsair se nao tiver kingston, ou o contraio porque a corsair é melhor ehehehhehe se nao tiver destas duas compra por sua sorte e risco, melhor procurar em outra loja.

[]'s

Postado

É o Roxio Media Creator, um ótimo programa pra gravar dvd, mas é pesado pra burro

E mídia Dr. hank é uma das melhores do mercado, não é igual essas porqueras da Elgin ou Printplus. Mídia boa é Kodak, LG, Philips e Pleomax (Samsung).

No mais tô adorando meu E-MAX, o vista tá muito bom aqui, como eu já disse, nem esperava esse desempenho. O Need For Speed Pro Street eu instalei ontem de noite, rodou bem melhor que o Most Wanted aqui.ate. Minha tela é de 2205

Ah, e eu chequei aqui no everest, aqui é Kingston também em dual channel e hd seagate. A tela da quanta foi feita em 2005 e as memórias kingston em maio desse ano^^

Postado

é porque na bateria ele diminui a frequencia do processador pra economisar bateria e com isso o cooler funciona menos por esquentar menos a CPU. nao é normal cooler fazer barulho tipo papel em ventilador, as vezes é um cooler q saiu com defeito e você compra por 5 reais e se você nao conserta te estraga algo mais caro.

[]'s

Postado

ola todos do forum recebi meu e-max hj :lol:

estou muito contente com a qualidade dele

e por sinal so comprei ele por causa da ajuda de vocês do forum

pelas informações sobre ele aqui e pelos demoimentos de quem comprou tb

é uma otima maquina to super feliz o//

Notebook E-max s501A:wub:

Postado

Eu sou o cara, consegui arrumar o problema do barulho do cooler, realmente tava pegando na carcaça, ai só desapertei um pouco uns dois parafusos e problema resolvido!!!!!!

Postado

Boa noite, acabei de comprar o meu E-MAX. Comprei pelo Extra.com e chegou hoje, realmente muito bonito, mais estou tendo um problema com o som. Não sai som, já instalei os drives do CD, mais mesmo assim nada. Sou meio leigo, será que alguém podia me dar uma dica do que devo fazer?

Obrigado

Postado

Prezados,

A tecnoworld tem uma central de atendimento.

Caso alguém precise de suporte é so ligar para eles

O telefone tem no site da tecnoworld.

Não sei se tem 0800.

Liguei para saber sobre compatibilidade e garantia da troca/upgrade da mémoria. Coloquei 2x1gb (corsair 667), A tecnoworld me atendeu super bem. E também perguntei sobre um upgrade de processador, o máximo suportado.

Abs

Márcio

Postado

Olá,

Comprei o modelo T2060 pelo Extra e o recebi ontem. Para minha surpresa, ao passar o Everest e o CPU-Z hoje, verifiquei que o processador é Celeron e não um Pentium Dual Core como descrito no site do extra. Dando uma olhada no tópico, cuja leitura ainda não se deu de forma integral, verifiquei que algo semelhante aconteceu a outro usuário (páginas 07 e 08), porém os testes do Everest que ele fez apontavam o processador T2080. Já o meu aponta o seguinte:

Overclock

Propriedades da CPU:

Tipo de processador Mobile Intel Celeron M 440

Alias da CPU Yonah-1M

CPU Stepping D0

Engineering Sample Não

(CPUID) Nome da CPU Intel® Celeron® M CPU 440 @ 1.86GHz:mad:

(CPUID) Revisão 000006ECh

tensão do núcleo 1.262 V

Isso aconteceu com mais alguém que comprou o T2060? Amanhã ligarei para o Extra pedindo para trocar...

Valeu.

Postado

rapaziada to esperando o meu chegar tb :D

animado com os comentarios da galera peguei com um 2060 , 1 gb e winxp home

pelo amor de deus postem mais benchmarks do bichinho nos jogos!!!

ps: paguei 1999 e espro nao ter problemas como o so jethro....

ps2: quais sao as dimensoes exatas desse note???

pelo site do extra ele é menor q o meu acer 3000 com tela de 15??? :confused:

Postado
jethro-CE, quanto você pagou no note?

R$ 1.999,00 + frete.

Comprei este daqui:http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5409006&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

Tudo leva a crer que me enviaram este daqui: http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5388523&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

Sugiro aos que compraram fazer os testes com Everest ou CPU-Z e comparar com os que um usuário colocou lá pela página oito do tópico.

Postado
R$ 1.999,00 + frete.

Comprei este daqui:http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5409006&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

Tudo leva a crer que me enviaram este daqui: http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5388523&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

Sugiro aos que compraram fazer os testes com Everest ou CPU-Z e comparar com os que um usuário colocou lá pela página oito do tópico.

no teu pedido veio descrito como 2060 ????

aqui esta como E MAX S501A 2060 1GB 80GB XPHOME

realizei a compra pelo televendas, e fiz questao q a atendente confirmasse umas 5 vezes a configuração para nao acontecer esse tipo de erro (detalhe q a versao q vem com celeron tem o mesmo nome, mancada grande da tecnoworld ou do extra...)

ps: existe alguma chance do cpuz ou everest errarem o diagnostico??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!