Ir ao conteúdo

[Review] Notebook E-MAX S501

leomach

Posts recomendados

Postado
Marcio, e o que eles te responderam quanto a compatibilidade da memoria 667 com a 533 MHz? voce ja instalou ela? como ficou?

Inté

Festa

Sim, troquei a memória original Kingston-(533)-1GB por uma da Corsair-(667)-2x1GB-(R$ 259,00). Sem problemas com garantia, pois troquei na assistência técnica. (R$ 60,00).

Agora, tem umas memórias genéricas que podem dar incompatibilidade. Cuidado!

Postado
Só uma duvida...

Quando aperta Ctrl+Alt+Del, no gerenciador de tarefas, em Desempenho...

O gráfico do processador aparece somente um? Ou aparece dois, um do lado do outro??

Tem que ver se o problema é identificação errada do Everest ou não...

Depois clicar em "Exibir", clicar em "Histórico da CPU" e depois clicar em "Um gráfico por CPU."

post-249934-13884945331126_thumb.jpg

Postado
nos mantenha informado...

assim q chegar o meu farei o teste tb... e o povo q ja pegou postem os resultados...

ps: todos q compraram o emax, vieram com memorias kingstone??:

Bom, acho que os 1GB 533, sim. Os novos 667, não sei dizer....

O meu veio com T2080 e 1GB 533 Kingston.

tenho mais ou menos um mês.

Abs

Postado
cara, esquema é usar o maximo ai sem esquentar com upgrade.

quem ai ja usou mais q 2 anos o mesmo note?

já é difícil ficar 1 ano, imagina 2.

[]'s

É verdade, o T5300 tá uns, quase 600 paus, o T2400 tá uns 400 paus.... é muito caro, aumentar memória ainda vai....

Postado

memoria sim, mas trocar CPU é burrada, mesmo porque a diferença de velocidade de um t5300 pra um t2080 é ridicula, se você ta em dual chanel no t2080 e o cara do t5300 nao você ta mais rápido.

[]'s

Postado

Preciso de ajuda, para os que conhecem de processadores, tenho um processador mobile T2250(em outro notebook) - 533 - 2mb cache - 31 ou 34w... vale a pena trocar o T2080 pelo T2250? Ou não vale a pena nem gastar com a assistência, pois o ganho é irrelevante para tal gasto....

grato!

Postado
comprei no sábado de manha, sábado a tarde ja estava aprovado... isso depende da tua operadora de cartao de credito

Poutz , q droga hehe ... Eu comprei a tarde .. O meu é mastercard do Banco do Brasil ... você comprou umas horinhas + cedo só e ja foi aprovado ... E eu to aqui na espectativa ... :(

Postado
Eu também comprei pelo cartão. vou ter q espera aprova pra else mandarem. espero q chege antes do dia 27... (aniversario ^_^)

Haha , meu aniversario é so em Maio ... O E-max vai ser meio q um auto presente de natal hehe

E será q alguem sabe se o limite do cartão no EXTRA tem q ser no minimo o preço total do note ? porque o meu limite não é , é de 575 conto ... Paguei parcelado ... Será q eles vão liberar ou não ?? =/

Postado
acho q nao, so 3 vezes o valor da prestaçao

[]'s

Então , nao entendi direito o q você quis dizer ICE , mas parcelei em 12X .. ficou cada parcela +- 166 reais ... Bem abaixo do limite do cartão meu q é 575 ... No site do Extra não explica nada ,,, No da Dell fala q só pde parcelar se o limite for no mínimo o preço total do produto a ser comprado ... Antes tava na duvida entre o Vostro 1000 ou o E-max , mas como é pra facul e uns joguinhos , achei + esquema pegar o E-max ...

Postado

cara, tava so te apavorando, nao faço a minima ideia de como funciona este esquema ehhehehehehe

acho q nem tem erro, você tem o cartao, eles o produto, você quer o note e eles o seu dinheiro, tudo casa :)

[]'s

Postado
cara, tava so te apavorando, nao faço a minima ideia de como funciona este esquema ehhehehehehe

acho q nem tem erro, você tem o cartao, eles o produto, você quer o note e eles o seu dinheiro, tudo casa :)

[]'s

Hahaha .. É , mas sei lá se no sistema eles veem q eu sou universitario ... Podem pensar q sou todo ****** e nem liberarem haha ... O Doug ai em cima tb me apavorou + hehe :unsure: ... Mas vou ver amanha e dai comento aqui de novo ... =]

Postado

cara o t2080 so perde a partir do t2300.

apesar o t2250 ter mais cache o clock de 1.73 do t2080 faz diferença conra os 1.6 do t2250.

olha la no review do meu toshiba, o icefly botou o toshiba la com t2250, olha o Super PI dos 2 review

[]'s

Postado
cara o t2080 so perde a partir do t2300.

apesar o t2250 ter mais cache o clock de 1.73 do t2080 faz diferença conra os 1.6 do t2250.

olha la no review do meu toshiba, o icefly botou o toshiba la com t2250, olha o Super PI dos 2 review

[]'s

O T2250 é 1.73 com 2mb cache 31W e é core duo (T2080 é pentium dual core) não sei se nome tem diferença... veja ai se é isso mesmo, valeu!

http://www.intel.com/products/processor_number/chart/coreduo.htm

Postado
memoria sim, mas trocar CPU é burrada, mesmo porque a diferença de velocidade de um t5300 pra um t2080 é ridicula, se você ta em dual chanel no t2080 e o cara do t5300 nao você ta mais rápido.

[]'s

No caso do e-max com t2080 concordo, mas no caso de um e-max com celeron m440 por 1500(carrefour) como o pessoal relatou ai acredito que seja um bom negocio para no futuro fazer um upgrade no processador, o e-max a venda no carrefour aqui de Manaus (r$1600) tem o mesmo chipset intel945, deve ser padrão! então com essa diferença de 500 a 600 conto consegues colocar um processador bom! sem fala em uma possivel revenda do celeron...

• Membro VIP
Postado

E será q alguem sabe se o limite do cartão no EXTRA tem q ser no minimo o preço total do note ? porque o meu limite não é , é de 575 conto ... Paguei parcelado ... Será q eles vão liberar ou não ?? =/

Peraí, que essa conta não tá fechando:

- o notebook custa R$ 1999

- o seu cartão tem limite de R$ 575

Será q eles vão liberar ou não ?? =/

Assim, eles não vão aprovar teu pedido

Postado

bom, indiferente de nome ou clock ou cache, o t2250 fez o super pi em 1:45s e o t2080 em 1:38s, ou seja mais rápido.

so ver la os 2 computadores, ta ai comps reais usando o teste e nao lances de prancheta de um engenheiro q bebeu todas e foi fazer as teorias dele :)

[]'s

Postado
bom, indiferente de nome ou clock ou cache, o t2250 fez o super pi em 1:45s e o t2080 em 1:38s, ou seja mais rápido.

so ver la os 2 computadores, ta ai comps reais usando o teste e nao lances de prancheta de um engenheiro q bebeu todas e foi fazer as teorias dele :)

[]'s

Ok, justamente aonde eu queria chegar, comecei ter esta dúvida, quando vi em link de benchmaker de processadores em testes com vários programas e em várias situações (3dmaker, acho que é esse nome, entre outros) e o T2250 tava acima do T2080 quase 10 processadores no rank... isso que não entendo... vou tentar achar e te mostro...

valeu!

abs

Postado

bom, o 3dmark vai valer mais q placa de video e nao o processador, se você por um t7700 com GMA950 contra um celeron m540 com nvidia 7950 ele , o celeron, vai ganhar.

o super pi por outro lado, vai fazer um calculo de PI, ta ligado 3,1427etc... e vai contar o tempo q o processador levou pra executar, no caso indiferente de placa de video ou qq outra coisa, ta calculando so o tempo de calculo.

3dmark, ja é um benchmark pra jogos, vai ser tempo de render contando FPS, mesmo o calculo de processador a placa de video ta la ajudando pois é calculado com cenas de jogos, roda ele ai q você ve como q é o esquema dele.

[]'s

Postado

Boa noite pessoal, estou com uma dúvida cruel, estou super animado para comprar um note E-MAX S501A, mas estou na dúvida entre o processador Dual Core e o Celeron?? Bem minha dúvida é a seguinte, seu comprar um celeron, terei problemas para rodar jogos?? e conseguirei obter 100% de aproveitamento da placa de video?? tipo vou ter uma placa de video suporta rodar jogos pesados que o processador não conseguirá acompanhar??

Por favor me ajudem!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!