Ir ao conteúdo

[Review] Notebook E-MAX S501

leomach

Posts recomendados

Postado
Pessoal...tenho um e-max... t2080...tipo essa memoria aqui é compativel...com o notebook!!! vou...se vendo minha kingston...!!

Essa corsair ta 198 + frete no mercado livre!!!

Corsair ValueSelect 200-Pin 2 GB ( 1 GB x 2 )

DDR2- 667 Mhz PC2 5300 Notebook Memory .

Fabricante CORSAIR

Part No.: VS2GSDSKIT667D2

Garantia 01 ANO

Segunda questao!!! Se eu tiver um notebook com uma kingston 667 de 512 mega e colocar uma kingston 533 de 1 gyga...vai da alguma incompatibilidade ?? vai funcionar normal ??

Coloquei no meu e-max essa memória. Funciona normal (dual channel)

preço tá bom... tem que ver se o vendedor é bom mesmo... comprei a minha na waz que é importador... garantia vitalicia.

http://www.waz.com.br/memoria/corsair_vs2gsdskit667d2.php?codprod=89300

sobre a segunda, não sei dizer, mas os fabricantes hoje estão mais atentos a isso... talvez dê.

Postado
Ei essas memorias vão funcionar em dual no meu emax ??

Corsair ValueSelect 200-Pin 2 GB ( 1 GB x 2 )

DDR2- 667 Mhz PC2 5300 Notebook Memory .

Fabricante CORSAIR

Part No.: VS2GSDSKIT667D2

Garantia 01 ANO

Sim, coloquei no meu

http://www.waz.com.br/memoria/corsair_vs2gsdskit667d2.php?codprod=89300

o note de vocês veio com uma pasta em c: chamada windows.0 ???

q q significa isso???

duplicidade nas pastas do windows, veja se tem outra pasta windows (cuidado ao deletar...para não deletar a pasta do sistema operacional que esta funcionando). Erro de instalação....nova instalação do windows, algo assim.

Postado
pelo q parece da pra por ate um t7200

alguem ai q vai no extra ou outro supermercado viu algum pra vender ? preciso comprar um e la no extra nao tem opção de pagamento por boleto.

valeu.

[]'s

Acredito que até um T7600. Um T7200 está custando em média R$700.00 um T7600 se achar é pelo menos R$1100.00

Postado
Acredito que até um T7600. Um T7200 está custando em média R$700.00 um T7600 se achar é pelo menos R$1100.00

precisa ver c esses processadores nao esquenta d+...

ja q pelo q eu to sacando aqui refrigeraçao nao é um dos pontos fortes do emax....:(

tem algum programa q testa as temperaturas do hd, da gpu e da cpu???

Postado

Vai esquentar mais ou menos o que o Pentium Dual Core esquenta, talvez até menos pelo processador trabalhar menos em pico. Não recomendo a troca de processador pois se perde a garantia e vendendo esse E-MAX por R$1800 e juntando mais esses R$1100 do T7600 se pega um notebook bem melhor em todos os sentidos, principalmente em importadora...

Postado

Corram. E-max Pentium Dual Core por R$ 1.799,00 na quarta de ofertas do Extra.

Dá vontade até de comprar pra revender. E pensar que me mandaram um celeron, se eu comprasse nessa promoção, talvez receberia ainda antes do que vou receber o correto.

Postado

é... tentei comprar agora mas aqui em maceio não tá no horario de verão... então ainda é terça... vou esperar mais um pouco e ver se da certo

Quase que comprei hoje o Kennex (T2080 Ati HD2300) por 2400,00... tive sorte, hehehehehehe

Postado

alguem sabe o que q eu posso fazer para diminuir a temperatura da carcaça do emax???

ele ta realmente esquentando aqui, c eu for usar ele do jeito q eu usava meu antigo note (praticamente 20x7)o bixo vai torrar em menos de um mes

Postado

foi o meu que deu 900 no 3dmark03... queria saber qual a config que vocês rodaram, porque eu mudei algumas configurações de video e instalei o driver pelo link que postaram aqui...

e queria saber tambem se a resolução da tela muda algo... porque eu uso 1200x800 :P

qualquer coisa postae pra me ajudar xP

Postado

quanto a CPU, nao sei se estas novas t7100,7250, t300 etc vai funcionar por causa do barramento teria q ver se o multiplicador delas e tensão é igual a t7200.

quem for trocar, pesquisa bem os manuais dos processadores na intel pra ver se a BIOS vai suportar ela e mandar frequencia certa ou corre o perigo de ter um note t7700 600mhz ehehhehehe

lance de 4dmark, é muito furado esse programa, se o jogo ta rodando bem isso q importa, q adianta seu 3dmark dar 9000 pontos e o jogo rodar a 5 FPS, melhor o jogo rodando a 60 FPS dando 10 pontos em 3dmark.

[]'s

Postado
precisa ver c esses processadores nao esquenta d+...

ja q pelo q eu to sacando aqui refrigeraçao nao é um dos pontos fortes do emax....:(

tem algum programa q testa as temperaturas do hd, da gpu e da cpu???

na pag 96 postei um link pra um programa de monitoramento e gerenciamento de hardware e bateria de notebook, acho que ninguém prestou atenção, mas posto aqui de novo: http://www.pbus-167.com/

Postado

nossa, mataram o vostro 1000 e enterraram ehhehehehehheehehehehhe

se a dell nao lançar uma promoçao por 1200 so compra quem nao entende mesmo ehehhehe

Postado

HAUHAUHAUHUAHAU

Eu comprei o com processador Celeron no domingo, e ontem já quase chorei por ver q estava 100,00 mais barato, agora hj vou ver meu e-mails e recebo a promoção do Dual Core....:o:mad:

HAUHAUHAUHA..... vaze o que ! ! !

É esperar chegar o meu celeronzinho mesmo e curtir a nova experiência...

Postado
vou ligar pro Extra e pedir 200 paus de bonus!!!!!

passando uma raiva desgraçada com isso aqui...

mandei email no atendimento e ainda vou liga la pra xoramingar um pouco :lol:

ps: pra q serve o botao silent mode ali em cima???

ps2: aqui vieram 2 cds de recuperaçao do windows, c faltar o de alguem aí eu despacho hauhauahauahuah

Postado

Hehehehehehe...

Acabei de comprar o meu... essa promoção foi demais, presentão de natal.

Bom, quando ele chegar eu mando noticias dele.

Valeu !!!

passando uma raiva desgraçada com isso aqui...

mandei email no atendimento e ainda vou liga la pra xoramingar um pouco :lol:

ps: pra q serve o botao silent mode ali em cima???

ps2: aqui vieram 2 cds de recuperaçao do windows, c faltar o de alguem aí eu despacho hauhauahauahuah

Tomara q não seja do meu... hehehehehe

Postado

To quase comprando!!! Meu único receio são esses probleminhas que estão acontecendo... Acho que por causa da grande demanda a tecnoworld ta montando os notes com pressa e sem fazer todos os testes e o extra, pra completar, se embaralha na hora da entrega.....To indeciso porque acho que assim que passar o natal o preço não vai subir e a qualidade pode melhorar...

Postado

Eu comprei ontem dia 18, hoje ele baixou pra 1799,00, liguei pra lá, chorei, e ganhei 200,00 de bonus. Aproveitei e comprei um roteador wirelles netgear por 199,00. Acordei chateado aqui, mas consegui o bonus. Agora é a hora de quem tava na duvida comprar!! Preço imbatível!

Postado

Sobre o upgrade de processador, vejam a resposta que recebi da TechoWorld:

Bom dia Sr. Douglas, sim é possível fazer o upgrade do processador do equipamento S50IA. Processadores suportados: Intel Core Duo T2300E (1.66GHz, 667MHz FSB, 2MB L2 cache), Intel Core 2 Duo T5500 (1.66GHz, 667MHz FSB, 2MB L2 cache), Intel Core 2 Duo T5600 (1.83GHz, 667MHz FSB, 2MB L2 cache) e Intel Core 2 Duo T7200 (2.0GHz, 667MHz FSB, 4MB L2 cache). Att,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...