Ir ao conteúdo

Ajuda em um overclock de iniciante

Slikes

Posts recomendados

Postado

opa, já pesquisei sobre overclock e tudo mas queria pegar opinião do pessoal aqui sobre algumas coisas

primeiro, as configs da VGA (copiei do Everest)

Adaptador gráfico nVIDIA GeForce 7600 GT

Velocidade da GPU 562 MHz (original: 560 MHz)

Clock da Memória 601 MHz (original: 600 MHz)

enfim, eu li altas coisas mas como é a primeira vez não entendo algumas coisas e até fico meio inseguro com coisas de mudar tensão, temporização e tal

Postado
opa, já pesquisei sobre overclock e tudo mas queria pegar opinião do pessoal aqui sobre algumas coisas

primeiro, as configs da VGA (copiei do Everest)

Adaptador gráfico nVIDIA GeForce 7600 GT

Velocidade da GPU 562 MHz (original: 560 MHz)

Clock da Memória 601 MHz (original: 600 MHz)

enfim, eu li altas coisas mas como é a primeira vez não entendo algumas coisas e até fico meio inseguro com coisas de mudar tensão, temporização e tal

você falou que leu muitas "coisas", mas não deixou muito claro o que seriam elas... nem quais são as "coisas" que você tem dúvidas :huh:

Então vou te passar um link pra você ver sobre overclock, é a maneira mais correta de ir tentando over, antes de partir pra algo mais agressivo >> http://forum.clubedohardware.com.br/overclock-placas-video/73611

beleza??

• 2 semanas depois...
Postado

1º de tudo cara, você deve saber perfeitamente o que é OC, e na hora de preparar a máquina, o mais importante, saber muito bem o que esta fazendo, pois uma bobeada pode ser fatal, se é q você me entende.

Começe com pequenos OC, tipo 50Mhz, 100Mhz, depois, você passa a fazer maiores, e ir testando!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...