Ir ao conteúdo

Duvida FX5200

Posts recomendados

Postado

NFSU eu rodei numa configuração media, counter strike eu nunca testei mas por ser um jogo antigo deve rodar de boa, winning eleven tb nunca testei mas acho que dá sim......

ok

Postado

carloscs, boa noite!

E sim, a FX5200 roda em uma fonte genérica de 400w (280w real)

Eu já usei essa placa FX5200 por anos, de 2003 até 2006, ela funcionou numa boa, rodei até FarCry nela, mas tudo no mínimo! Era uma boa placa, até que queimou e troquei... mas pelo visto você está querendo comprar uma placa de vídeo AGP, estou certo?

Bem, se eu estiver certo, te aconselharia pegar uma placa mais recente, uma da série 6 ou 7, não tem necessidade de ser a topo de linha, mas seria uma melhor opção e rodaria os jogos mais recentes com uma ótima qualidade/resolução em comparação a FX5200 ;)

Postado
aquela GF FX 5500 de 256/128 é melhor que a 5200? tem muita difença??

e sera que a fonte de 300w generica aguenta ela??

carloscs ... Quanto você. pode gastar nesse Up ??

eu recomendaria você. pegar uma Gf 6200 Agp ,mesmo uma 128mbs , 64 bits...

é bem superior a qquer. Fx...Tive uma fx5200 durante 8 anos..."Sofrivel"

e iria precisar trocar a fonte tb. 300 w generica não dá .

pra você. ter uma ideia eu jogo o Source..c/minha 6200...

tudo no max. filtro 4x. Hdr ativado.

abraços...

Magrão.

Postado

estou nessa situação:

Placa mãe Pc-Chips M825G

RAM 512 Mb

AMD Semprom 2400+ 1.67GHz

HD 80Gb

Fonte 300w Dr.Hank

Eu sei que mesmo com placa de video legal, não vou conseguir jogar jogos "modernos".

Mas quero uma VGA melhor para poder enrrolar enquanto não compro outro computador melhor.

Minha Pc-Cheetos:

1 Slot CMR

2 slots PCI

1 Slot AGP 4x

Não tem PCI-E

Por isso estou a busca de uma placa boa AGP, mas ja que a FX5200 é tão ruim, estou afim de pegar a GF 6200, talvez até uma GF6600, quem sabe?

porém tem o problema da fonte, que provavelmente não vai aguentar muito tempo com uma VGA dessas.

Não queria gastar muitos dinheiros (R$)

Quanto vocês acham que eu gastaria, em média pra comprar uma Fonte legal + GF 6600 256/128???

Não posso gastar mais do que R$ 400 dinheiros.

grato pela ajuda.

Postado

achei essa:

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=11142&PrevCatId=11138&ProdId=1583973&ST=BL11142&OperId=0&CellType=2

mas tipo, minha motherboard suporta DDR, e a placa é DDR2, isso implica de alguma forma????

e no site diz que a interface é de 128/32

mas 32 bits não é muito pouco??? (meu video onboard é 32)

aguardo respostas;.

Postado

A memória da placa não influencia na do sistema, ou seja, poderá pegar uma placa de vídeo com ddr2 sem problemas, e não pegue essa do submarino, 32bits é muito pouco, no mercado livre, você acha umas de 256mb e 64bits por essa preço, e a de 64bits é bem melhor que a de 32bits.Abraços

Postado

eu não vou comprar essa da submarino, só peguei como exemplo

ddr e ddr2 só fazem diferença qunado é na memoria RAM, por o slot´ser diferente, certo??

pra comprar a fonte boa e a 6200, vou gastar mais ou menos uns 300 dinheiros.

Obrigado a todos.

SR MODERADOR ja pode fechar o tópico.

Deus que Ajude!!! (ae é apelação)

Boa Noite e durmam com os anjos(sauhsuahushasuhahsu)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...