Ir ao conteúdo

6200tc rodando crysis(beta)!vejam:

Breno214

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Me avisa quem é o dono dessa 6200 que eu vou propor a troca dela com minha 2600xt kkkkk.

Mas serio, se ainda fosse uma 6200 128bits ou 6600le tudo bem, eu mesmo rodeu far cry em uma mx400 a placa minima pra rodar o game na epoca. Mas uma 6200TC, não da pra engolir, isso é enrolada eu podia chegar colocar cod4 rodando no full aqui e dizer no youtube que rodei ele dessa forma com um celeron com 384 de ram e uma fx5200 de 64bits.

Postado

o problema não é ter rodado o game

mais sim o nivel de detalhes que o mesmo apresentou, parecia estar perto do máxim( a qualidade do video me impede de saber direito)

o problema é que essa ***** no maximo é pesado pra ******

Postado

também desconfiei por causa das texturas e shaders dúvido muito que uma 6200TC obtenha gráficos assim:lol:,igual eu disse no outro tópico só acreditaria se fosse com um quad-core+4gb ram e olhe lá

Postado
o problema não é ter rodado o game

mais sim o nivel de detalhes que o mesmo apresentou, parecia estar perto do máxim( a qualidade do video me impede de saber direito)

o problema é que essa ***** no maximo é pesado pra ******

Mas você pode reparar que está dando lags constantes não acredito que esteja no máximo...

Falou's abraço

Postado
Ai pessoal eu vi outro video no youtube só que agora de uma geforce 8600Gt rodando Crysis Beta ,a qualidade da imagem parecia ótima e o desempenho também.olhei ai

depois me digam se é possivel obter um desempenho desses com essa placa

http://www.youtube.com/watch?v=aOGFrQ07L-c&mode=related&search=%3D//url

Só que esse beta é em dx9:angry: mesmo assim imagens incriveisB)Agora quero ver o desempenho dela em dx10 quando tiver saído o demo de crysis.

Algumas pessoas dizem que em dx10 o jogo vai ficar + leve e outras + pesado:confused:

Não aguento + esperar to doido pra jogar esse jogo!:D

Postado

ai pessoal uma duvida rapida ...... esse jogo sera que vai roda legal nessa configuração?

athlon 64 x2 5200+ 2.6

2gb ram ddr 667 kingston dual channel

placa video geforce 8600 gt fatal1ty

Postado

Os gamers do youtube agora estão começando a se comportar como pescadores heheh

COD 4 com quase tudo no máximo numa Turbocache...hehe

Eu tinha uma dessas e ela fazia apenas 2000 pontos no 3Dmark03 em overclock...

Postado
Os gamers do youtube agora estão começando a se comportar como pescadores heheh

COD 4 com quase tudo no máximo numa Turbocache...hehe

Eu tinha uma dessas e ela fazia apenas 2000 pontos no 3Dmark03 em overclock...

isso é impressionante:eek:

Mas o que me impressionou mesmo foi o cara ter rodado crysis,com 1gb ram + sempron:eek::eek: o cara só pode tar zuando:lol::lol::lol::lol:

Postado

6200TC com Semprom e 1gb de ram rodando Crysis!

RÁÁ!!!! Pegadinha do Malandro! SALCI FUFUUUuuuu....

Esse povo deveria procurar coisa melhor pra fazer ao invés de ficar postando essas bobagens em You Tube. Será que eles não possuem nenhum jogo pra jogar ou alguma coisa mais útil pra fazer?

Postado
6200TC com Semprom e 1gb de ram rodando Crysis!

RÁÁ!!!! Pegadinha do Malandro! SALCI FUFUUUuuuu....

Esse povo deveria procurar coisa melhor pra fazer ao invés de ficar postando essas bobagens em You Tube. Será que eles não possuem nenhum jogo pra jogar ou alguma coisa mais útil pra fazer?

Fazem isto só pra chamar a atenção!(_(

• 2 semanas depois...
Postado

só se ele tiver rodando a 0.5 fps! ahuahuaahauhauha

eu rodo tudo no LOW a uns 20-25 fps. se eu colocar tudo no HIGH nao passa de 4 fps! hauahuahuahuahuahauh o jogo no high já fica lindo. agora no very high ai sim. habilitei tudo as coisinhas q "dizem" só estarem disponíveis no dx10 + vista, através dos arquivos de configuração e eu simplesmente fiquei babando (mesmo o jogo rodando a 2 fps) hauhauhuahauhuahuah... é, pra jogar esse ai vou ter comprar uma maquina f***** mesmo! meu pc atual é:

p4 2.4ghz @ 3.04 ghz

xfx 6800 xtreme 512mb @ 450mhz/1220mhz

1gb ddr-400

usando xp e forceware 169.04

se quiser eu posto umas screens do jogo

Falou

Postado

chega Ser Ridicolo Ler Esse Topico Sabem porque???

Um Bando De Abobado Q Nunca Testou A Placa Com O Jogo Falar Que Nao Roda!

Roda Sim E Bem Eu Vi!

Nao Sou Um Abobado Que Entra Num Topico Pra Rir De Uma Placa Sem Nunca Ter Visto E Se Gabar Q Tem Uma Melhor !

Esse Forum JÁ Foi Bem Melhor, Quem Falava Sabia! Agora SÓ Tem CrianÇa!

QUEM quiser ME RESPONDER.. PRIMEIRO PEGA UM SEMPROM UMA 6200 TC E 1GB DE RAM E TESTA E NÃO VAI PERDER TEMPO FALANDO ***** aqui!

Postado

opa! posta sim cara,para tirarmos as conclusões!

obs:no topico oficial do crysis aqui do CDH,teve gente que disse que conseguiu rodar em uma 6200!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...