Ir ao conteúdo

notebook eclipse, vale a pena?

dolen

Posts recomendados

Postado

:confused:

ola pessoal vi esse notebook eclipse por 3299 r$, vocês podem me dizer se vale a pena?

process intel core duo T2050- 1,6 GHz, chipset intel 945GM+ICH-7

memoria 2 gb

HD 160gb

DVDRW

15,4 polegadas

resoluçao 1280x800

placa video GF7600

bateria li ion

eu vi que roda jogos legal, mas a autonomia de bateria é de 2,5hs.

pelo que eu falei com o cara da loja, parece ser um notebook recondicionado, que eles mesmo montam na loja, mas eles dão garantia de 1 ano

site da loja:

http://www.hicompras.com.br/

Postado

a placa de video é boa, o processador pelo preço ta fraco, procurando no ML você acha hp com essa placa de video e processador melhor por esse preço.

[]'s

Postado

valeu pela resposta, eu entendo um pouco de processador para pc, mas de notebook eu não entendo nada!!

como eu gostaria de um notebook para jogar no intervalo do trabalho, eu gostei dessa placa de video. hehehe

quais processadores que você me indicaria que são melhores que esse?

Postado

por este preço, acho q você descola um t5300/5500 ou t2080, o t5300 se conseguir o t5500 seria melhor porque ja é arquitetura 64bits.

a 7600 vai ser da ora pra jogos. mesmo com o 2050 você vai jogar bem porque a placa de video q pega o pesado nos jogos e um 2050 é bom, so achei pouco pelo preço do note.

[]'s

Postado

ainda bem que me falou que esse processador é meia boca, porque eu tava achando que era um processador top.

vou pesquisar melhor!

[]s

• 8 meses depois...
Postado

vi esse topico e achei interessante, a 6 meses atras iria comprar esse notebook mas por circunstancias adversas nao pude comprar eu pesquisei bastante e vi que esse notebook nao sao recondicionados e sim barebones a empresa compra a carcaça com placa-mãe e monta o resto, bom mas hoje estou muito feliz por nao ter comprado antes pois tem 1mes que comprei a nova versao do eclipse, vi algumas vantagens comprei ele com a seguinte config. Micro Port.Eclipse NoteBooK C2D T5750 2,0GHz-4G-HD250-DVDRW-15,4-VG512-WCAM-FL92 a placa de video que veio e uma 8600mgt que uma versao da 8600gt mas mobili para notes, o desempenho e otimo e com a vantagem da tecnologia santa rosa e ainda de fazer upgrade para um processador melhor, eu recomendo essa marca pois pesquisei bastante em termo de performance e custo e o melhor que vi no mercado.

segue o site para quem quiser conhecer o notebook http://www.hicompras.com.br/?ac=sub_grupo&tag=246&tag2=&p=2

agradeço a atenção de todos e se precisarem demais detalhes estou as ordens espero que posso ter ajudado ai galera...

• 1 ano depois...
Postado

Comprei este noteem 2008 e esou com ele até hoje, a carcaça é toda em aço escovado, o design dele é todo próprio e estiloso e o desempenho é muito bom, se puder depois somente pegar e fazer upgrade de processador....é um ótimo e lindo note.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!