Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memórias para P5N-E SLI


vmachado

Posts recomendados

Bom, já que de ajuda externa nada ,,pesquisei no forum da asus e encontrei algumas respostas,,caso você use módulos de 1 gb não tem problema que as ditas memórias não constem na lista (qvl)o pior é se você usar módulos de 2 gb ..há quem use memórias 1066 sem problemas.. de qualquer modo esta placa nas primeiras versões acusava problemas nos slots de cor amarela..por isso quem usar dois modulos use os slots pretos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae vmachado.

Parece que meu técnico ia colocar dois pentes de 1gb ddr2 800 da kingston, mas deu incompatibilidade, daí ele acabou colocando um da corsair e outro da markvision.

Masa meu pc reinicia às vezes, não sei ainda se não as memórias. (http://forum.clubedohardware.com.br/windows-vista-tela/472228?p=2416150#post2416150)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!