Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Po Favor??????????


murilodyple

Posts recomendados

Olá Pessoal! Estou enviando de novo esta mensagem pois não consegui nada ainda continua o apelo!

Descupem eu fugir do tema eletrônica totalmente é que presciso de uma ajuda de todos estou desenvolvendo um projeto de TCC em eletrônica, onde prescisaria comprar um refil de tinta aquelas de escrever em CD que são usadas também para desenhar placas de circuito impresso, a parte eletrônica do meu projeto esta quase pronta eu não estou tendo muito problema mais com a tinta tá difícil. Eu já liguei pra uma empresa de caneta pra CD e eles me trataram super mal. Eu tenho pouco tempo aqui no forum mais pelo que eu percibi todos ajudam um os outros como uma grande familia, se vocês puderem me ajudar ficaria muito grato. OBRIGADO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!