Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho esquisito no monitor, alguem sabe o que é?


kcmex

Posts recomendados

bom assim eu tenho um monitor de tubo da LG, um Studioworks 710E rodando em um Windows XP Professional na resolução de 1024x768 a 32bits de cor, a 60Hz com uma placa de vídeo Nvidia GeForce4 MX 4000, e do nada vem um barulinho muito agudo de furar tímpanos, desligando ele para e ligando ele continua até que depois de um tempo o barulho para e fica normal. alguém sabe o que que é isso?

valeu por qlq resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu ia criar agora mesmo um topico falando sobre isso, mas achei o teu. O problema que nem chega a ser um problema, mas que é incomodo é o seguinte:

Existe um zunido no monitor (o meu é um AOC 17" Tela Plana, mas já vi em outros também) que acontece principalmente quando é uma imagem muito clara na tela. Quando vem uma mais fraca ou mais escura, o zunido enfraquesse. Tem uma hora que ele para e não volta mais. Só mais tarde quando se desliga o monitor e liga novamente o zunido volta. É cansativo.

Quando se da uma balançada nele o zunido as vezes também para. mas é muito raro. O zunido parace agua que ferve na chapa dentro do monitor: quando balança, a agua sai da chapa.

Eu suspeito que seja a distribuição de energia para o monitor.

Mas esperamos alguem que entenda do assunto para nos ajudar.

Até mais e obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz é o seguinte, Seu monitor esta com fulga de tensão.

você tem que chamar um técnico e mandar ele vedar o tubo de imagem, e pronto

A não pague mais que 15 reais pos ele só irá abrir a caixa e passar um silicone entre o tubo e o fley back.

Espero ter ajudado.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!