Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É... Boa fonte, com alguns detalhes talvez.

A minha não gira mais o FAN (menos de 2 meses já acontecia isto)... É complicado gastar tamanho valor para uma dor de cabeça desta.

Por hora deixei um cooler de 120mm fazendo o trabalho do Fan até requisitar a garantia. O que será uma *****, pois trabalho com este PC e ficarei sem o referido até a volta da fonte.

O engraçado é que certo dia fui abrir o gabinete e notei que o FAN estava girando, achei que estivesse tendo ilusões, pois durante dezenas de testes ela não girava. Também verifiquei se haviam cabos enconstados no Fan impedindo que girasse, porém não haviam.

Contatei a Corsair e citaram que realmente deveria girar desde o início... Mesmo que ele só girasse ao ser requisitado uma quantia considerável de Watts não seria meu caso, pois utilizo por hora duas 4850x2 fora o sistema 1366...

Pelo que notei, ao dar boot ele dá uma "leve" mexida e para logo após... Pena que não posso abrir devido à garantia.

Fica aí minha frustração com a Corsair.

Postado

Cara, eu nem comentei aqui, mas a minha queimou...

Acabei pegando outra igual enquanto a queimada consertava.... agora vou ficar com 2...hiuahiuaha...

A que queimou foi devido a um nobreak subdimensionado pro meu pc (1200va). Agora deixo ligada só num DPS da Clamper.

Ainda bem que não levou nada junto quando queimou.

• 1 ano depois...
Postado

Pessoal comprei a minha no dia 02/02/2011 e no dia 17/02/2011 ela morreu, entrei em contato com o pessoal da loja e enviei a fonte pra eles, e em 4 dias me mandaram uma nova, eu estava jogando e o pc deu 2 piscadas e parou, estava estranhando o calor que saia da fonte desde quando instalei ela, era só começar a jogar que a temperatura subia demais, fiquei indignado, tomara que a nova que chegou não de o mesmo problema, até mais.

e me Desculpem por escrever no tópico antigo, é só pra relatar o acontecimento.

Postado
Pessoal comprei a minha no dia 02/02/2011 e no dia 17/02/2011 ela morreu, entrei em contato com o pessoal da loja e enviei a fonte pra eles, e em 4 dias me mandaram uma nova, eu estava jogando e o pc deu 2 piscadas e parou, estava estranhando o calor que saia da fonte desde quando instalei ela, era só começar a jogar que a temperatura subia demais, fiquei indignado, tomara que a nova que chegou não de o mesmo problema, até mais.

e me Desculpem por escrever no tópico antigo, é só pra relatar o acontecimento.

Como você está ligando ela na energia?

pode ter algo subdimencionado ai (entre a fonte e a tomada), que nem aconteceu com o colega wcrf que postou acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...