Ir ao conteúdo

Entra 8800GTS e sai X800GTO

longuete

Posts recomendados

Postado

Troco uma ATI (X800GTO) por uma GeForce (8800GTS). Preciso formatar a máquina? Ou basta desinstalar os drivers da ATI e instalar os da NVidia? E por falar nisso, qual o melhor drive pra minha nova 8800GTS?

Postado

apesar de todos falarem q só a desinstalação do driver velho resolve, eu prefiro formatar, sei lá, já tive umas experiencias ruins com isso... mas testa aí, se ficar legal nem precisa...

Postado

Quando eu troquei a minha 6800Xt pra 8600GT nao formatei então começei ter problemas de congelar a tela do nada...

então formatei e ´pronto nao deu mais então aconeslho a formata antes.

Postado

Faz o seguinte, instala ela pra ver se não tem nenhum problema aparente, faz uns testes e depois formata pra deixar zeradinho. Eu pelo menos nunca resisto depois de trocar alguma peça importante de hardware e acabo formatando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...