Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LG recepção digital


Kaarell

Posts recomendados

Amigos, estou com esta TV pra conserto e nunca nem vi e não sei como consertar, mais como um técnico q sou tenho q aprender! o defeito é q ela só dá preto e branco funcionamento tudo normal, eu não poderia falar q não iria consertar é meu cliente pra mais de tempos e outra ele está doando esta TV pra uma instituição então eu tenho q fazer isso, me ajudem por favor! valeu?

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/102006/06102006-7.shl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Kaarell, não quero desanimá-lo, mas este Televisor requer instrumentos bastante sofisticados para medição e testes. Conheço muitas autorizadas que ainda não dispõem destes instrumentos.

se for LCD, praticamente não se troca componentes, e sim, módulos inteiros fornecidos pelas fábricas. Se acha que vale a pena tentar, a primeira coisa é providenciar o manual técnico dela. Qual é o modelo dela mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao kaaraell ,o soschip tem razao,alias soschip você e de santa barbara???Continuando, se trata de um tv de lcd,esses aparelhos nao e como os crt,onde se trocas algumas pecas,nesses televisores um probleminha acarreta na troca de todo um modulo.E realmente e necessaria ferramentas especiais e um bom conhecimento de componentes smd,pois sao quase todos smd.Amigo da uma conferida ai nos componentes do processador de video,e do micom tbem.No scaler tbem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!