Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook, detalhes...


Salla

Posts recomendados

Estou querendo comprar um note, mas ate uns R$2.100, e gostaria de resaltar uns componentes...

core 2 duo, 1gb ram, hd 100, wireless, gravador dvd, e uma plakinha de video onboard, mas que de conta de um cs, age I...

bom se alguem sabe de mais alguma coisa q não pode faltar num note pra q seja sempre bom...

Brigado ! Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A diferença no desempenho do dia a dia de um Core Duo p/ Core 2 Duo não é imensa, mas existe.... outra vantagem do C2 Duo sobre o Core Duo é o suporte a instruções de 64 bits, o que aumenta um pouco o desempenho do XP e do Vista 64 bits em relação as versões de 32 bits desses SO´s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

consegui mais dinheiro...

olhem so, achei esses dois...

Asus F95

Asus G2S

o que vocês sabem deles ? kro pra tudo, jogos, internet, tudo como um desck, mas não flaem pra comprar um, porque kro note...

ql o defeito de algum deles ? alguem sabe um note parecido pode reduzir uns detalhes pra baratear...

gravador de dvd ? wireless ?

Obrigado ! abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

então povo, tava vendo um note aqui, e ta barato e tem um placa de video q eu acho boa, agora quero saber o que vocês pensam, jogar qualquer jogo mesmo q seja sem detalhes...

olhem aí...

ASUS

depois coloc mais um pente de 1gb...

qq vocês axam, da placa d video, eu na verdade vou jogar mais é cs, batttlefield...

ou é melhor juntar grana e comprar o...

Toshiba

Obrigado ! Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse note ai roda todos esses jogos sim !!! e um note com uma configuração muito boa!! mas por esse preço eu pegaria esse aqui :

http://www.powernote.com.br/SR90.htm

ql marca q ele é ?

mas tipo, do preco q ele ta... é melhor o asus, porque em pouco em pouco vai subindo o preco, dae ja chega nos 6 mil haha

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!