Ir ao conteúdo

Processador quentinho

yujibmage

Posts recomendados

Postado

hoje meu pc endoido, ele desligo do nada, religuei e tal dai fui ver a temperatura pelo everest, 90ºC o processador O_O isso é ruim???

rodando um jogo chegou nos 101°C =|

é um P4 2.8

Postado

Cara a temp. do teu aí, bateu a minha aqui, 90ºc 100ºC , caramba vai com calma aê ... Pessoal queria saber se aquele programa CPUIdle funciona mesmo !

Pra mim ainda resta a dúvida sobre a medição para os dual core, vô ficar convencido de vez que a soma dos dois núcleos tem que ser a temp. do processador - 10°C, mesmo que as tabelas do EVEREST, PCWizard, HMonitor acusam 20ºC acima da soma .:unsure:

Postado

so meio nb nisso, mas c o cooler for uma caixinha preta escrita intel q tem um ventiladorzinho, ele ah girando sim...

meu gabinete nao tem muita refrigeração nao O_O, só tem um ventiladorzinho em baixo...

Postado

O.o como o seu processador mudou de 2,8 pra 9,4 GHz do nada? você mexeu em jumper? aqueles quadradinhos de plástico q encaixam em pininhos na placa-mãe e não tão ligados em mais nada?

Postado

eu fui no setup, nao deu em nada, quando voltei no everest já tinha voltado pra 2800 mhz...

acho q foi erro do everest mesmo!!!...

mas então, o aquecimento tem haver d eu nao ter trocado a pasta termica ah uns 3 ~ 4 anos?

• Membro VIP
Postado

mas então, o aquecimento tem haver d eu nao ter trocado a pasta termica ah uns 3 ~ 4 anos?

Sim, pode ser, mas tambem pode ser erro no Everest, veja qual a temperatura indicada na BIOS para ter certeza, se estiver alta, pode se preparar para abrir o gabinete e ajeitar a ventilação...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...