Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de áudio P5n-Sli


AlissonRox

Posts recomendados

Olá a todos.

comprei essa semana um pc novo pra mim (P5n-sli, C2D E4400, Geforce 7600gs, 2gb ram, etc).

Eu possuia no pc antigo uma placa de som 5.1 canais já que minha placa antiga tinha dado problema na saida de som on-board, a placa que eu tinha off era uma goldship bem simples, e os caras da loja acabaram colocando ela no meu pc novo.

pois bem, fui testar hoje, som funcionando beleza, drivers instalados certo etc, mas o microfone nem sinal, tudo o que eu falava retornava no meu próprio fone, mas não ia pra lugar algum (nem no gravador de som do windows, teamspeak, skype, nada, o som simplesmente nao sai) e por incrivel que pareça mesmo com o microfone desligado (eu uso dispositivos diferente para fone/mic) no teamspeak por exemplo, tudo o que os outros falavam retornava pra eles como se eu possuisse um microfone O_o.

Reinstalei os drives da placa de som off e nao adiantou, dai resolvi usar a placa on-board da p5n. Peguei o cd da placa e fui ver os drivers que faltavam pra instalar, driver de áudio não tava lá...Fui ver se tava instalado, nada...

Abri o cd no explorer fui nos drives de áudio e mandei instalar a versão para windows XP 32 bit, depois de uns 2minutos ele retorna uma mensagem: "Os arquivos de driver de áudionão suportam o hardware do computador".

O que pode ser?

Como resolver?

Alguém me acuda por favor :D

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

sua placa de som on-board deve ta desativada na bios por isso nao consegue instalar os drivers, experimenta tirar a placa off e entrar na bois em um menu de configuração de dispositivos on board e ativa ela, se nao encontrar ou nao funcionar você pode dar um clear na bios e bootar o pc sem a placa de som off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!