Ir ao conteúdo

Lx-3000

heltonvieira

Posts recomendados

Postado

Olá! Não sei se este é o local correto para postar isto, mas minha dúvida é a seguinte: comprei o headset Life Chat LX-3000 da microsoft, e funciona muito bem. O problema é que a conexão é usb, e sempre tenho que mudar o som do fone para as caixas, tenho que desconectar o headset. Estou com medo de isto estragar o headset ou a entrada usb.

Meu medo tem fundamento?

Tem algum jeito de alternar o som entre o fone e as caixas sem desconectar o fone?

espero que alguém possa me ajudar.

• Administrador
Postado

Desde que conectado sem forçar, e desconectado sem forção, isso não há problema algum...

Quanto a alternar, você poderia olhar isso na guia dispositivos de áudio, no seu Painel de Controle, mudando a opção de dispositivos de áudio padrão, fazendo essa alternativa entre placa de som, e o seu headset, desde que ele também seja listado nessa guia...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...