Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

***!!! Quero uma fonte boa!!!


Bruno_bl

Posts recomendados

Galera, minha 8800gts chegou hj na loja com o pc novo, eu já falei pro vendedor que quero uma seventeam ou huntkey, o cara ja tentou me passar cooler master, satellite e agora leadership 500w (A PIOR!! )....

O gabinete é um gabinete daqueles de "servidor" sem entrada de ar frontal.. (o que eu quero (_( ), o gabinete é da leadership e essa fonte de 500w vem junto..

eu falei : Cara essa fonte da leadership é *****, e genérica, eu nao quero (aprendi com vocês :D ), e aí se queima minha 8800GTS vocês vão me dar garantia pra ela e trocá-la de boa???? (claro que nao.. a loja teria um p* prejuizo.. (_( )

O cara fica insistindo que só porque essa droga dessa fonte tá 500w reais escrito, ela é 500w reais e ponto.. afff affff

Eu mandei ele....................................... usar o google. :D

Enfim nao vou mesmo arriscar o meu pc com essa fonte... (graças a vocês :D )

então o cara finalmente falou que vai tentar pegar uma seventeam ou huntkey pra mim ^_^

Agora.. eu tenho estabilizador do pc antigo.. e de novo nao quero arriscar mais nada...nao quero ficar com medo de usar o novo pc....

poderiam me recomendar um bom filtro de linha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que bom que a partir das informações do fórum você bateu o pé e insistiu na qualidade destes ítens do seu pc.

Se o vendedor não conseguir uma fonte decente, compre você mesmo, pela internet ou algo assim, e de para ele montar junto com o resto do seu pc.

Quanto ao estabilizador, novamente fizeste uma boa escolha, largando-o e optando por um filtro de linha. No tópico a seguir, vá lendo as páginas que seguem que terão algumas boas indicações de filtros, como escolher, marcas recomendadas, etc...

http://forum.clubedohardware.com.br/boa-fonte-substitui/430112/2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Concordo com o greatwalker, se o vendedor não achar a fonte, ou se ela estiver muito cara, compre você pela internet e peça para ele montar junto com o PC para você. Quanto ao filtro de linha tem um topico aqui no forum do nosso amigo AlmeidaFilho que ensina a montar um otimo filtro http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-construindo-filtro/462752/1, mas se não quiser montar você mesmo la naquele topico que o greatwalker te passou tem umas indicações de bons filtros, se eu não me engano eles elogiam muito os da clamper, mas va la no topico que tem o nome certinho do modelo,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranha essa fonte amigo, eu não colocaria uma 8800 numa dessas não!!! No momento de comprar uma fonte é fácil descobrir se é real ou não, hehe, vá pelo preço! Claro que estou brincando, mais você deve comprar uma fonte que esteja com o preço na média de mercado, além de ser uma HT500??? Nunca vi uma dessas?! Atualmente pelo menos está difícil de achar uma dessas, só encontra de 450 e 550 mais não 500.

Dica: adquira no ML uma Huntkey 550 watts reais e não arrisque o seu PC novo!

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara.. to com medo.. mas enchi tanto o saco do cara por uma huntkey, que agora o que eu vou falar pra ele?? " eu nao quero essa fonte porque ta muito barata!! " ???

Aí ele vai dizer " certo, te vendo ela por 200 reais então :D "

E a marca é huntkey mesmo... *ao menos tava escrito na tabela, não vi a fonte ainda.

Quanto ao filtro de linha.. eu tenho um em casa que está conectado á uma TV de 29", home theater, DVD player e receptor de antena parabólica...

Acho que um desse serve pro meu pc né?? é qualquer filtro de linha que tem proteção contra tensões??? porque ele parece ser "simples" e é de plástico, nem sei se é de material anti-chamas... enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara.. to com medo.. mas enchi tanto o saco do cara por uma huntkey, que agora o que eu vou falar pra ele?? " eu nao quero essa fonte porque ta muito barata!! " ???

Aí ele vai dizer " certo, te vendo ela por 200 reais então :D "

E a marca é huntkey mesmo... *ao menos tava escrito na tabela, não vi a fonte ainda.

Quanto ao filtro de linha.. eu tenho um em casa que está conectado á uma TV de 29", home theater, DVD player e receptor de antena parabólica...

Acho que um desse serve pro meu pc né?? é qualquer filtro de linha que tem proteção contra tensões??? porque ele parece ser "simples" e é de plástico, nem sei se é de material anti-chamas... enfim

Você pode falar que pelo preço acha que a fonte é falsificada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!