Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de configuração


Logan_X

Posts recomendados

Eae moçada

Gostaria de saber se alguem conhece algum tipo de gerenciador de configurações para automatizar a reinstalação de programas no PC recém-formatado. Tipo assim: algum assistente que eu rode logo que instalo o windows e ele automaticamente instale outros programas (Office, Photoshop, etc) que eu previamente teria selecionado ou adicionado antes de formatar pra não ter q instalar um de cada vez, varios CD´s e tal. Eu sei q é um pouco preguiçoso da minha parte hauhauhauhauhuahuahuahuah mas ia ser uma mão na roda. Mesmo q ele não instale, pelo menos eu só tenha que indicar a pasta onde estão as instalações poi tenho a maioria delas gravadas na outra partição. Eu sei q tem um soft desse tipo que faz isso com os drivers (DriverMax), q eu posso exportar todos os drivers pra uma pasta e depois q eu formatar a máquina eu só mando ele importar eles de novo de uma vez só.

Se alguem souber de algum assim valeu pela dica

falou rapaziada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!