Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida do corel


Paul_Durow

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por Paul_Durow@15 Set. 2003,13:16

bom... eu tenho corel 10 aqui... e tipo... na paleta de cores tem um monte de cores e tal sendo que as cores sao meio que diferentes... tipo... o preto do corel e diferente do preto do front page... o vermelho também é diferente... alguem sabe como arrumo isso ? ;/

As cores do Corel são diferentes pois, ele utiliza o sistem CMYK, mas utilizado em gráficas.

Para corrigir esse problema, você terá que trocar para o sistema RGB, eu não estou lembrado certinho como se faz isso. Estarei vendo e posso colocar a resposta aqui, em breve.

Sugiro que você utilize o Photoshop ou Fireworks para criar imagens para web. Corel é um programa mais desenvolvido para criação de imagens para gráficas (folders, banners, tudo que seja impresso) ou fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acho que um fórum tão maneiro como esse tinha que ter uma área só pro Corel Draw e seus utilitários....

E a propósito.... o córel é considerado um dos melhores programas para criação de imagens para web!!!!

só que depois você tem que otimizar o tamanho da imagem e dar aqueles efeitos especiais, no corel foto shop ou firework ou Photoshop!!!!

]

mas pra criação, não tem igual ao corel!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo trocando a paleta para RGB as cores vão continuar dando diferença! o modo que cada programa mostra as cores na tela é diferente, cada um tem sua calibração individual de tela e de impressão, por isso vai ser um pouco difícil você equilibrar todas elas, mas não é impossivel.

falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!