Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Playstation 2 no Monitor CTR


tidinas2

Posts recomendados

Olá amigos. :D

Vamos direto ao assunto: Estou desesperadamente (não, não é exagero...) tentando ligar um Playstation 2 no meu monitor CTR 17" mas estou tendo sérias dificuldades... rss

Já que meu monitor não possui entradas RCA, eu necessito de um adaptador chamado VGA BOX, esse da figura abaixo:

http://img140.imageshack.us/my.php?image=imgrd7.jpg

Até aqui, tudo beleza. O único problema é que NÃO CONSIGO ACHAR ESTA ENCRENCA EM LUGAR NENHUM!!!!!!! rss

Fui até a Sta. Efigênia aqui em São Paulo, procurei por lá de cabo a rabo por mais de 3 horas, e não havia uma loja que vendesse tal adaptador. Nunca ouvi tantos "nãos" na minha vida, acho que se tivesse procurando emprego teria ouvido mais "sims" do que procurando esse VGA BOX... rss

Andei pesquisando no Mercado Livre e até o encontrei por lá (só tem uma pessoa que vende), mas estou tendo sérias dificuldades em negociar com eles.

Uma possível solução seria comprar uma PLACA de CAPTURA, mas andei pesquisando e encontrei relatos de que não fica muito legal ligar o console através dela, dá alguns delays e tal...

Alguém tem alguma ideia de onde posso achar esse aparelho aqui em São Paulo?

Ou melhor, alguém tem alguma ideia de como resolver este probleminha?!

valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!